Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

BOA TARDE PRECISO DE UMA AJUDAR POR FAVOOOOOOR!!!! QUERO COMPRAR UM JOGO E O REQUISITO MINIMO PRA ELE RODAR NO PC É ESTE ABAIXO

SO: Windows 10, 8.1, 8, 7 SP1 ou Vista SP2

Processador: Intel Core 2 Duo 1,8 GHz / AMD Athlon II X2 240 ou equivalente

Memória: 1 GB RAM

Gráfica: Placa gráfica compatível com DirectX 9.0c, 1024MB e Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 8800 / AMD / ATI Radeon X1600 / Intel HD Graphics 3000 ou superior)

DirectX: Versão 9.0c

Espaço no HD: 8 GB

Placa de Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c

Outras informações: monitor com resolução de 800 x 600; DVD-ROM 4X, TCP / IP 512 kbps ou superior

E AS MINHAS CONFIGURAÇÕES SÃO ESTAS!!!

o meu é!!

i3-3110m cpu @2,40 ghz

4gb memória

500 gb hd

placa vídeo intel hd graphics 4000

será que roda???me ajudem pfv!!!

Postado

@Bruno Afeche

Tire suas duvidas, agora lembre sem uma placa de vídeo, você n vai aproveitar o game da forma que ele foi feito para você jogar. 

Postado

@O Monge pelo que eu entendi vai rodar igual está no video???se for assim pra mim ta otimo!!! esse pes eu consigo baixar? voce conseguiria me passar umas dicar de como baixar ele?? e se ele funciona com um joystik normalmente

Postado

@Bruno Afeche Nó do Clube do Hardware, somos contra a pirataria de jogos, programas e outros meios ilícitos, isso acaba desmotivando as produtoras de apresentar bons conteúdos para os fãs de verdade e que apoiam o game. Em relação ao download, você pode comprar a versão digital do mesmo:

PES 2017 STEAM VERSION

Postado

@Jasiel @O Monge  obrigado pela ajuda e desculpa qualquer coisa!!! nem sabia que esse jogo era steam!!! eu tenho uma steam eu jogo counter strike!!! eu vou comprar ele!!! só para confirmar ele vai rodar igual no vídeo certo? e se eu comprar um controle para pc eu jogo normal... aqueles controles que é igual de xbox... desculpa as perguntas bobas seu meio leigo!

• Moderador
Postado
Em 2017-6-1 às 16:33, Jasiel disse:

Provavelmente sim, aqueles controles de Xbox da pra configurar no PC para jogar o PES, só não sei como fazer isso!

@Bruno Afeche No settings.exe  dentro do diretório do jogo.  Se plugar um controle Xbox 360, ele identifica normal e não precisa configurar. (xinput)

Mas se for genérico, é só selecionar na lista o controle e configurar.  :thumbsup:

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!