Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
defenestrador

Memoria Ram De 512/400 Mhz

Recommended Posts

ola, tambem estou em duvida sobre minhas memoris ram, meu pc e um amd 3000+, já estou rodando ele na freqüência 166 q o deixa 2.1, no entanto gostaria de saber o seguinte, tenho uma placa mãe asus a7v600x e quando entro na parte de memoria ram esta em "auto" e na mesma tem as opções 100 200 e 400, vocês aconselham deixar em auto mesmo, eu recomendam q eu troque para algum desses clocks que minha placa me da como opção: 100, 200, 400 mhz e em qual destas tres opções eu deveria deixar minhas memorias ( 512 de ram )?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por andredasilva@17 ago 2004, 23:21

deixa em auto ou 333, para trabalhar na mesma freqüência do processador

e o q acontece se eu colocar em 400 mhz??

Compartilhar este post

Link para o post

se for uma DDR400 vai funcionar normalmente.

Mas é melhor deixar a freqüência da memória trabalhando na mesma freqüência (sincronia) com o barramento do processador!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por defenestrador@17 ago 2004, 17:56

ola, tambem estou em duvida sobre minhas memoris ram, meu pc e um amd 3000+, ja estou rodando ele na freqüência 166 q o deixa 2.1, no entanto gostaria de saber o seguinte, tenho uma placa mãe asus a7v600x e quando entro na parte de memoria ram esta em "auto" e na mesma tem as opções 100 200 e 400, vocês aconselham deixar em auto mesmo, eu recomendam q eu troque para algum desses clocks que minha placa me da como opção: 100, 200, 400 mhz e em qual destas tres opções eu deveria deixar minhas memorias ( 512 de ram )?

obrigado.

Como foi dito, deixe em sincronia com o processador, assim você pode conseguir mais estabilidade, sem contar, que as memória rodando a 400 MHz fica com as latências mais altas, então não compensa deixar em modo assíncrono.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais