Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com um problema seríssimo quando tento jogar meu cs go.

A minha net é da NET, de 10mb, é totalmente de boa, meu ping normal varia de 15-39ms, porém ultimamente tenho tido problemas quanto a isso, quando o ping fica variando muito, chegando a bater os 600ms, e quem joga sabe que isso é inaceitável.

E eu tenho quase certeza que isto acontece porque alguém está no wifi assistindo algum vídeo no youtube, como eu sei disso? Eu estou jogando de boa, e do nada o ping explode, vou eu verificar o celular de cada um casa (jogo online é ***** né), e encontrei um felizardo assistindo video no yt, fui nas configurações modem pela internet, e tirei o wifi, e magicamente o ping voltou ao normal.

Bom, gostaria de saber se eu posso fazer alguma coisa antes de ligar para a operadora, que eu já prevejo complicações em explicar tudo isso à aquelas telefonistas..

Abraços.

Postado

@Leowh Mude a senha do Wifi, se não resolver aguarde 5 dias, se o problema persistir, ligue para a NET, para eles solucionarem o problema. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!