Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal tenho um notebook vaio VGN-SR65GG

com processador core 2 duo queria dar uma melhorada pois é um computador muito bom

queria saber qual processador ele suporta, pois nao achei as especificacoes dele, e queria

por um processador melhor... desde ja agradeco

Postado

@kelwyn Não vale a pena gastar dinheiro nesse notebook não amigo, fora que vai dar muito trabalho pegar uma arquitetura compatível, trabalho de upgrade em notebook é bem complexo e custoso.

Postado

poxa é not bom e nao tenho grana pra comprar outro, tenho um amigo forncedor de pecas, que me forneceria um processador, so precisava saber qual seria

• Curtir 1
Postado

sim vou colocar 8 g de ram pois ele tem 4 mais quero melhorar o Processador, queria saber se aguenta um i3 ou outro processador

Postado

Obvio que não aguenta um i3 amigo, são processadores de gerações diferentes, sockets diferentes, tudo diferente... Ainda mais se tratando de um Notebook, que são muito mais difíceis de se achar peças compatíveis, isso quando o processador não é soldado diretamente na placa-mãe.

Postado
56 minutos atrás, kelwyn disse:

sera que roda pelo menos um quad core?

Teria que ser algo da mesma geração da sua CPU atual, que tenha TDP igual e que não exceda o limite de energia que o VRM da MOBO do Note e que a fonte do mesmo, sejam capazes de oferecer..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!