Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe P5GC - MX


Posts recomendados

@yuri324 A placa-mãe é compatível com a placa de vídeo sim.

Mas essa placa-mãe é bem antiga e só suporta até 2GB de ram. Qual o resto da sua configuração?

Quais jogos pretende rodar nesse PC?

 

Qual sua fonte? A 8800GT requer uma fonte de qualidade e com conector de alimentação de 6 pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é melhor que a 8800gt? Se eu fosse colocar a 8800gt qual uma fonte mínima q eu deveria colocar? 

adicionado 14 minutos depois

O tenso q nessa placa-mãe não tem como aumentar mais a ram ela só suporta 2 GB e os processadores são um pouco limitados

adicionado 16 minutos depois

E qual fonte você recomendaria pra placa de vídeo 8800gt

adicionado 35 minutos depois

@rodrigopso desempenho q você disse q talvez n fique bom com a placa de vídeo q você citou por causa do processador é memória seria travamentos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, yuri324 disse:

Ela é melhor que a 8800gt? Se eu fosse colocar a 8800gt qual uma fonte mínima q eu deveria colocar? 

Não. A 8800GT é mais forte que a GT 710.

A fonte mínima recomendada para a 8800GT seria de 400w, com conector auxiliar de 6 pinos.

 

38 minutos atrás, yuri324 disse:

@rodrigopso desempenho q você disse q talvez n fique bom com a placa de vídeo q você citou por causa do processador é memória seria travamentos ?

Se o processador for fraco para o jogo, os fps ficam baixos, independentemente da placa de vídeo que você coloque.

Se tiver pouca memória, o jogo fica travando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigopshttps://www.kabum.com.br/produto/88684/placa-de-video-vga-nvidia-pcyes-geforce-8400gs-1gb-ddr2-64bits-pcb-preto-low-profile-kit-incluso-n84s1gd264lp o que você me diria dessa placa de vídeo, eu n quero gastar mt porque eu sei q n vale a pena com essa placa-mãe,   o que você recomendaria q eu fizesse com essa configuração q eu tenho? Sendo q não dá pra aumentar a ram e nem no processador 2.70. só dá pra mexer na fonte é na placa qual você recomendaria para q eu jogasse lol no mínimo sem travar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, yuri324 disse:

@rodrigopshttps://www.kabum.com.br/produto/88684/placa-de-video-vga-nvidia-pcyes-geforce-8400gs-1gb-ddr2-64bits-pcb-preto-low-profile-kit-incluso-n84s1gd264lp o que você me diria dessa placa de vídeo, eu n quero gastar mt porque eu sei q n vale a pena com essa placa-mãe,   o que você recomendaria q eu fizesse com essa configuração q eu tenho? Sendo q não dá pra aumentar a ram e nem no processador 2.70. só dá pra mexer na fonte é na placa qual você recomendaria para q eu jogasse lol no mínimo sem travar. 

8400GS não presta.

Recomendo a GT 710, que não custa muito. Ela roda LOL em full HD no médio acima de 60 fps.

 

O problema é o processador fraco e a pouca memória. Não sei se LOL roda bem com apenas 2GB de RAM. 

 

Aqui tem um vídeo com LOL rodando com um Pentium dual core E5400 (2,7 GHz) e uma GT 710

Veja que os fps caem abaixo de 30 fps com o processador a 100% e sem usar nem 50% da placa de vídeo. Ou seja, o processador é fraco para o jogo.

Se bem que o programa de gravação pode ter influenciado no uso da CPU, diminuindo o desempenho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo gastar mais grana ainda com esse PC.

A placa-mãe é muito antiga e não daria opção de processadores muito melhores, além de suportar só até 2GB de memória.

Sugiro apenas a compra da GT 710 para tentar melhorar o desempenho no LOL.

 

Depois você junta grana e troca tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mano vou te pedir ajuda de novo kkkk Dentre essas duas placas-mãe p5gc mx e k9n6pgm2-v2 ms-7309, com qual dessas duas eu consigo um desempenho melhor para jogos? (League of legends e Perfect World).

Tenho as duas placas-mãe 2 pente de 2 gb ram num total de 4 gb ram, hd de 1 tera e uma fonte de 500w. Dependendo da placa-mãe com melhor desempenho para esses 2 jogos queria uma recomendação de processador e placa de vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!