Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 370 2GB GDDR5 256Bits Hammer X OC Edition Dual-FAN X AMD Radeon HD 7700 Serie


Posts recomendados

Olá,

 

Gostaria de saber de vocês qual dessas placas de vídeo é melhor para rodar alguns

jogos atuais. AMD Radeon HD 7700 Series x AMD PcYes RADEON R7 370 2GB GDDR5 256Bits Hammer X OC Edition Dual-FAN Minha configuração hoje

(HD de 1 tera,placa de vídeo amd hd 7700 series de 1 giga gddr5,fonte de 500 evga)Essa hd 7700 já está aqui comigo porque meu cunhado deixou aqui para

que eu faça os testes com ela,já a outro vou comprar caso vocês digam que é melhor,senão fico com essa que já está aqui mesmo,mais depende de vocês

porque não faço ideia de qual das duas é melhor.Detalhe a imagem que encontrei é da 7770 mais é a mesma carenagem da 7700 que está aqui,só muda

mesmo os números. Agradeço dede já!

09_1_big.jpg

80145_index_gg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Max Belfort A HD 7700 não é fraca, mas é mais antiga e a R7 370 leva uma certa vantagem no desempenho em relação a ela.

 

Ao invés da R7 370 você poderia comprar uma RX 460 ou uma GTX 1050, que têm desempenho semelhante e custam menos.

Ou colocar um pouco mais de dinheiro e pegar a GTX 1050 TI, que tem desempenho superior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!