Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, minha dúvida é a seguinte qual é a melhor? No desempenho a 1050ti ganha com certa folga mas também é um pouco mais cara que a rx 560, mas ai vem a dúvida que pesa, quanto tempo vai demorar pra 1050ti ficar para trás em termos de atualizações? todos sabem que a amd no quesito longevidade ganha disparado... e ai qual escolher?.. 1050TI ta na base de uns 700-750 reais eu acho e a rx560 650 reais

Postado
1 minuto atrás, zopek disse:

@AlexandreSHey R$ 700 não vale a pena mesmo. É à vista?

Pior que se for pesquisar nas principais lojas kabum, pichau e etc... ta tudo esse preço as 1050ti 4gb .-. ta triste mesmo. Se for avista ai fica na faixa de 600 e poucos

Postado
5 minutos atrás, zopek disse:

@AlexandreSHey Certeza?

R$ 750 é praticamente um preço de uma placa intermediaria, que dá um baile em RX560 e GTX 1050TI.

Na terabyte tem poucas unidades desse produto por isso está baixo... mas preço interessante comparando com pichau, kabum e etc... kabum por exemplo a mais barata 1050ti 4gb ta 750 se for no cartão kkkkkk. Na terabyte mesmo tava vendo a rx 560 por 630 e ai qual pegar? 1050ti ou rx560? levando em conta a longevidade e etc... que a nvdia começa esquecer um pouco dos seus produtos antigos... Lembrando também que você ta considerando uma compra à vistakkkkk hoje em dia ta meio difícil arrumar quase um salario minimo numa placa.

Postado

@AlexandreSHey Nesse preço? Nenhuma das duas, a RX 560 é lançamento e o preço é alto. A cada semana que passa caí R$20 em média. Se é para pegar uma RX, pegaria da geração passada, a RX 460 que tem preços "melhores".

Ou partia para RX570.

Como disse: É lançamento, preço tende a cair.

E essa GTX1050TI de R$700 é furada, se der para pegar dos links que passei é OK.

Postado
9 minutos atrás, zopek disse:

@AlexandreSHey Nesse preço? Nenhuma das duas, a RX 560 é lançamento e o preço é alto. A cada semana que passa caí R$20 em média. Se é para pegar uma RX, pegaria da geração passada, a RX 460 que tem preços "melhores".

Ou partia para RX570.

Como disse: É lançamento, preço tende a cair.

E essa GTX1050TI de R$700 é furada, se der para pegar dos links que passei é OK.

Mesmo dos links que você passou se não for á vista o preço é 700 (não pretendo comprar á vista) kkkkkkkk e meu orçamento é de 700, poderia pegar por exemplo a rx 560 que é um pouco mais cara no cartão sairia 730 por ser lançamento... Pretendo comprar uma das duas e segurar por um certo tempo 2-3 anos... a rx460 era a que eu tava querendo mas preferi gastar um pouco mais e partir pra umas dessas duas... Por isso to na dúvida, nvidia tem a fama de ir deixando de lado seus produtos mais antigos em quanto a amd continua fazendo atualizações com mais frequência consequentemente dando mais longevidade. Ou mesmo assim essa certa "longevidade" não acaba compensando? mesmo assim ficaria com a 1050ti?

• 6 meses depois...
Postado

Uma dica, na qual um amigo meu comprou e deu muito certo para ele. Ele gastou bem menos dinheiro que eu por exemplo:

Comprar uma GTX 970 4GB usada no mercado livre. Ele conseguiu comprar por R$ 750,00 à vista, de um pessoa que morava na mesma cidade aqui, pois foi lá conversou com cara e o cara já queria vender por R$ 900,00 kkkk Em uma conversa ele levou por R$ 750,00. Pois ele tentava vender a muito tempo e não conseguia. Já eu comprei minha GTX 1060 6GB por R$ 1300,00 à vista, é praticamente mesmo desempenho a minha tem por volta de 15% a mais de desempenho, mas ele pagou BEM, mas BEM menos entende??

É uma maneira bacana de ter muito por pouco, claro as vezes não tem garantia, por isso é melhor conferir se a placa funciona antes de fechar negócio, comprar de alguém mais próximo da sua cidade que você pode ir e conferir o funcionamento, mas o mercado livre te da respaldo por arrependimento ou caso queira devolver.

Acho válido para quem não tem muito grana ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!