Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar Fitas Vhs Em Dvd


Posts recomendados

:muro:por favor com eu faço para transformar minhas fitas de vhs em dvd?

não entedendo nada de captura de video, gostaria de saber referencias e preços de placas no mercado.

tenho um atlonxp 2400, placa-mãe ABIT A7v, 256DDR400,seagate80gb7200,geforce4000 msi, gravador dvd 4082LG.winXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AndreLage@25 ago 2004, 23:28

criz, foi isso q eu fiz, só q aparece tarja verde no programa PowerProducer q vem nop gravador de DVD da LG....

isso é normal?

javascript:emoticon(':bored:')

smilie

não é normal não, aqui em casa tb apareceu tarja verde, mas foi quando eu mandei capturar acima do que a placa de captura aguenta, tente setar para alguma resolução padrão , tipo 640x480 ..... para mim foi a que fico melhor, e não sei porque tb foi a que ocupo menos espaço no hd, abaixo disso ocupa mais espaço , estranho né ?

editado : opa , mas para vcd tem padrão ja né , vixi , qual captura você pego amigo ? ja tento atualiza o driver ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo rafa, eu tenho a PROLINK PRO TV ULTRA, e já testei vários programas de

captura, pois também estou passando minhas VHS's para DVD.

O melhor programa que se ajustou às minhas exigências em termo de qualidade de vídeo e som foi o ULEAD VIDEO STUDIO 6 (Tentei também as versões 7 e 8 e dão pau, o melhor ainda é a versão 6)

outra opção muito boa é o Nero Vision Express 2.

Espero ter te ajudado.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!