Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Recentemente, adquiri um roteador TP-link Archer C25 (ou AC900). O wi-fi funciona perfeitamente no meu celular Samsung, porém, quem tem celular LG na minha família tem a navegação interrompida depois de alguns segundos de conexão (o wi-fi continua conectado, porém a internet para de funcionar). Outra coisa que percebo é que mesmo nas configurações aparecer a rede de 5.0 ghz ligada, nenhum celular identificou a rede, aparece apenas a rede de 2.4 ghz. Meu computador não tem wi-fi, então não tive como certificar-me se é alguma incompatibilidade dos smartphones com a rede de 5.0ghz. O que pode estar acontecendo? Agradeço desde já quem puder me ajudar. 

Postado

Ola

Pode ser um bug do router que poderá ser corrigido posteriormente via firmware. Mais tente deixar sem criptografia a rede wireless para teste. Sete um canal (não deixe automático) e a largura para 20MHz.

Quanto a frequência de 5GHz, poucos equipamentos podem trabalhar na mesma (por isso a rede não aparece). Verifique nas especificações dos smartfones a frequência de funcionamento dos mesmos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!