Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Penomangue

Windows Update Em So Pirata Pode?

Recommended Posts

Fala Pessoal...

Eu tenho um internet cafe, e toda hora aparece na tela a quela mensagem erro no internet explorer este programa tem que ser encerrado, os clientes ficam ######, porque perde todo mail que tinha escrito tal...maior confusão...minha pergunta é a seguinte fazendo o update do windows eu resolvo este problema????as maquinas que ocorrem esse erro estão com win 98 SE com internet explorer 6, se isso resolve eu posso fazer o update mesmo que o windows não seja registrado, não vai dar pau no resto da maquina?????Ou existe outra solução para isto????Me ajudem plllllllllleeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaasssssssseeeeeeeee!!!

Desde já, agradeço

Abraço

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não tem problema em você atualizar o IE. Em relação ao Windows Update, eu acredito que ele atualiza o sistema normalmente, sem que o Windows seja registrado. Nestas revistas de informática com CDs de programas sempre trazem a última versão do IE, a 6SP1. Agora como você falou que estas máquinas são de um Cyber... olha, o windows 98 é um pouco frágil. Faça uma manutenção do sistema, tipo limpar o cache do IE regularmente, esvaziar a pasta \WINDOWS\TEMP e procurar por erros no registro. Isso pode ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Muito obrigado pela ajuda

Essa manutenção que você falou, eu faço diariamente, limpo os cookies, temp, internet temporary files, etc....alem disso ad-aware e anti virus toda semana...

Vou tentar atualizar o explorer para ver se para esses avisos chatos...

Desde já

Agradeço demais

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, dependendo da configuração das suas máquinas, seria mais interessante você instalar o XP, o q você acha !?

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, amigo!!!

Nem me fala, eu adoraria, mas minhas maquinas clientes aqui do cyber não rodam o xp, pois são pentium 233 com 64 memoria...fica muito pesado...sem chances.....

VAleu...

Abraço

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Para destravar esta proteção, é preciso fazer a seguinte alteração no registro no Windows 98:

Localize a chave RegDone, que está na entrada:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion]

E faça a seguinte alteração:

RegDone = 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava com esse problema aí tambem aí eu apaguei o internet explorer 6.0 total nem deixei o que vem nele aí reistalei resolveu o meu problema!

https://www.clubedohardware.com.br/d210600.html

tenta aí mas lembra de fazer o download do ie primeiro e deixar o programa de instalação para depois de apagado dar para você entrar na net

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais