Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update Em So Pirata Pode?


Penomangue

Posts recomendados

Fala Pessoal...

Eu tenho um internet cafe, e toda hora aparece na tela a quela mensagem erro no internet explorer este programa tem que ser encerrado, os clientes ficam ######, porque perde todo mail que tinha escrito tal...maior confusão...minha pergunta é a seguinte fazendo o update do windows eu resolvo este problema????as maquinas que ocorrem esse erro estão com win 98 SE com internet explorer 6, se isso resolve eu posso fazer o update mesmo que o windows não seja registrado, não vai dar pau no resto da maquina?????Ou existe outra solução para isto????Me ajudem plllllllllleeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaasssssssseeeeeeeee!!!

Desde já, agradeço

Abraço

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não tem problema em você atualizar o IE. Em relação ao Windows Update, eu acredito que ele atualiza o sistema normalmente, sem que o Windows seja registrado. Nestas revistas de informática com CDs de programas sempre trazem a última versão do IE, a 6SP1. Agora como você falou que estas máquinas são de um Cyber... olha, o windows 98 é um pouco frágil. Faça uma manutenção do sistema, tipo limpar o cache do IE regularmente, esvaziar a pasta \WINDOWS\TEMP e procurar por erros no registro. Isso pode ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Muito obrigado pela ajuda

Essa manutenção que você falou, eu faço diariamente, limpo os cookies, temp, internet temporary files, etc....alem disso ad-aware e anti virus toda semana...

Vou tentar atualizar o explorer para ver se para esses avisos chatos...

Desde já

Agradeço demais

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava com esse problema aí tambem aí eu apaguei o internet explorer 6.0 total nem deixei o que vem nele aí reistalei resolveu o meu problema!

https://www.clubedohardware.com.br/d210600.html

tenta aí mas lembra de fazer o download do ie primeiro e deixar o programa de instalação para depois de apagado dar para você entrar na net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!