Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to com a seguinte conf :

i3-2120

H61 ( ou 81 GMI sempre me confundo se é 61 ou 81 ) 

VS 500w ( acabei de comprar então não vou trocar )

4GB DDR3

To querendo pegar uma placa de vídeo e +4GB ( provavelmente vou pegar usado porque sai mais barato ) , eu to pensando em pegar a HD 6570 OC EDITION 2GB , se alguém pode dar uma olhada nas placas de vídeo nessa loja ai fico agradecido ( vou querer pegar nessa loja porque o chefe n quer pagar frete e ele ja conhece ) 

Postado

por este valor fica meio inviável te passar uma placa razoável, mas por 450 no cartão

você pode escolher entre estas:

https://www.kabum.com.br/produto/88811/placa-de-video-vga-amd-radeon-gigabyte-rx550-2gb-gddr5-gv-rx550d5-2gd

ou

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-xfx-r7-360-2gb-r7360p2df5

ou

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-550-2gb-gddr5-128bits-112680320g-

entre estas ficaria ou com a primeira ou ultima por se tratar da mesma placa.

se caso o valor puder ser melhorado coisa que já ultrapassei ai você pegaria algo bem melhor.

Postado
Postado
2 horas atrás, Atretador disse:

@Aegir rx550 é furada, 420$ por uma GPU com metade do poder de uma RX460 que da para achar no mesmo preço é furada

eu estou sabendo só que estava tentando me manter nos quesitos do amigo @IzzatWolf.

Postado

@Aegir Vai dar não , mas a gt 730 fica bom? SE der pra jogar um gta v ou 4 ( o 4 com alguns mods ) a +30 fps? Com qualidade baixa ? 

adicionado 1 minuto depois

@Aegir Sabe me dizer qual a diferença nos bits da placa de vídeo?

adicionado 4 minutos depois

@Aegir A 98000GT é melhor ? Ou é melhor eu ficar com a 730 porque ela tem 2 gb ea 9800 tem 1 gB?

Postado

@IzzatWolf, nem aquela R7 250? O frete ficou mais de R$ 50 pra você?

O problema não será 1 ou 2 GB de VRAM aqui, mas a categoria da placa. Tanto a GT 730 quanto a R7 250 são de entrada, mesmo a R7 250 sendo um tanto mais forte. Elas tem poucos processadores (cuda cores pra GT, stream processors para R7) para conseguir entregar uma taxa alta de quadros com alta qualidade e resolução.

Postado

Cara, te falo uma coisa pra te ajudar. Qualquer placa de vídeo antiga hoje NÃO vale a pena. Quer o melhor custo por frame do mercado, compre uma Rx 460 2 GB, que você encontra por R$ 450.00 nova em lojas grandes e confiáveis como pichau, Kabum e etc. RX 550 e GTX 1030 sao novas e baratas, mas nao compensam o preço tendo em vista a que citei. Se eu fosse você, vendia até suas roupas usadas mas pegaria no mínimo a RX 460, que por sinal nao vai dar gargalo no seu i3.

Postado

@dudaskank Ok , mas eu to querendo algo pra jogar até que legal a r7 250 ficou legal com o frete mas eu ainda to  na dúvida entre ela ea 730

adicionado 1 minuto depois

@Ian Cabral Eu sei , mas o orçamento ta bem apertado e ta já peguei mt coisa esse mês já( como eu estudo e tem jogos internos vai uma tuia de money com aula extra classe e camisa )

Postado

Cara, tenta juntar mais uma grana, 390$ você pega uma RX460 2Gb a vista.

Sei la, faz um anuncio no ML e compra de si mesmo pagando com o cartão e transfere a grana pra conta :v

(não sei nem se isso é legal, mas não imagino porque não seria :v)

Postado

@Atretador Pior q eu preciso disso pra ontem v: eu tinha uma velha jogada aq uma gt 420 que meu amigo me deu a um tempim ai a fonte bomba ferrou ela e ta horrivel pra jogar v: e o chefe ta reclamando pacas do lag v: mas essas antigas assim de 300 a gt 730 é melhor?:V vou pegar ela mesmo eu acho

Postado

@Atretador beleza , vou ver aqui e sobre o pci express se for maior q a minha placa que é uma h61 como fica? Vamos supor q a minha mobo é 2.0 ea gpu é 3.0 a mobo limita o pci?

adicionado 3 minutos depois

@Atretador Acabou na cissa e não to achando no ml em algo bom vou ver na olx acha q eu posso pegar qual?

Postado

Sobre PCI...limitar, não vai.

Cara, se achar no preço certo, ta valendo mais que um GT730\R5 250, ou pode tentar catar uma GT740 tambem, ou uma GTX750\HD7770\7850 usada por uns 250~350$ no ML

Postado

@Atretador Então o que acontece se eu colocar uma placa 3.0 em uma mobo 2.0? Da problema ? Vou catar por aqui e se o dinheiro for protegido pelo ml eu compro mesmo sem o vendedor ter muita reputação , e o pessoal fala pra fazer teste de stress na placa de vídeo tem como fazer?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!