Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi Boa Noite, estou aqui pra pedir ajudar de você para poder olhar essa Configuração Se é boa ou não é Pretendo ficar um bom tempo com ela São Duas Configurações e os preços que achei 

- AMD FX-8300 - R$ 408                                                        
- Gigabyte AM3+ mATX GA-78LMT-USB3 - R$ 303
- AMD Radeon RX 460 2GB - R$ 445
- HD de 1TB Seagate Barracuda 1TB - R$ 225
- 8GB de memória RAM - 2x R$ 170
- Fonte 350W - R$ 120

O que vocês acham ?

- Intel Pentium G4560 - R$ 326
- Gigabyte B150M-Gaming 3 - R$ 400
- Zotac GeForce GTX 1050 - R$ 500
- HD de 1TB Seagate Barracuda 1TB - R$ 225
- 8GB de memória RAM - 2x R$ 170
- Fonte 350W -  R$ 120

Postado

@Elder Nauvirth É a coolermaster elite 350w. Esse primeiro PC é uma cola do PC baratinho do adrenaline.

@Noturno. Mano, pega a segunda opção, mas troca a placa de vídeo, de uma GTX 1050 para Rx 460. Não compensa  a diferença de desempenho, principalmente pra tu que não quer gastar muito.

adicionado 1 minuto depois

Troca a placa-mãe para um Chipset H110, é uns 50 conto mais barato. Mas peça ao vendedor para Atualizar a BIOs para que ela suporte processadores Intel da sétima geração se não atualizar a BIOs o processador não vai funcionar nela.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Dabota disse:

@Elder Nauvirth É a coolermaster elite 350w. Esse primeiro PC é uma cola do PC baratinho do adrenaline.

@Noturno. Mano, pega a segunda opção, mas troca a placa de vídeo, de uma GTX 1050 para Rx 460. Não compensa  a diferença de desempenho, principalmente pra tu que não quer gastar muito.

adicionado 1 minuto depois

Troca a placa-mãe para um Chipset H110, é uns 50 conto mais barato. Mas peça ao vendedor para Atualizar a BIOs para que ela suporte processadores Intel da sétima geração se não atualizar a BIOs o processador não vai funcionar nela.

Eu vi muitos videos desse Pentium G4560 Eu tava com ele e mente mais vi uns video que Fx leva a melhor não sei se é verdade 

adicionado 3 minutos depois

Mais Pega um Rx de quantos GB ? 

Postado

Ela está boa, não ótima.

Dependendo o uso que deseja dar à sua máquina, poderá obter dela um desempenho um tanto satisfatório, porém, sugeriria uma fonte mais potente, caso seja possível alterar seu setup.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!