Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4560 + gtx 1060 6gb gargala?


Posts recomendados

Finalmente eu vou seguir a dica de vocês sobre o g4560, mas tenho uma grande duvida sobre ele, se ele aguenta uma 1060 6gb trancuilo
e também se ele segura muito bem gta v, bf1 entre outros jogos trancuilo very high ou high a 60fps
Sem contar também que vou jogar na resolução de 720p e 1080p 
720p meu monitor
1080p minha tv
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitor Duarte disse:

Finalmente eu vou seguir a dica de vocês sobre o g4560, mas tenho uma grande duvida sobre ele, se ele aguenta uma 1060 6gb trancuilo

Depende do jogo e das configs gráficas. E da sua definição de "gargalo"...

 

No geral, não é um setup muito equilibrado. É uma boa se você pretende trocar o G4560 (por um i7 6700/7700) num futuro relativamente próximo, mas se for ficar com esse PC por anos sem mexer, aí é melhor dar uma balanceada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Vitor Duarte disse:

Você chegou na parte que eu iria falar, okey eu n sei mas provavelmente vou trocar num futuro proximo, mas se esse processador for mais fraco para a placa de video me recomende um processador de baixo custo e que iguale a esse pc 

Não tem nenhum que iguale na mesma faixa de preço (e que permita expansão). Se você já pensa em trocar, pegue ele mesmo que já dá conta de te levar por alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!