Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola a todos, estou com algumas pecas paradas em casa e pensei em montar um desktop pra jogar, nada muito avancado.

segue o que eu tenho ate agora:

placa asus p7h55-m/br

i5-760 2,8ghz

fonte 650W

RAM 8gb (2 x 4gb)

HD de 1T

a minha pergunta e qual placa de video devo usar pra ter um bom rendimento, pensei na rx460 ou na r7 260x (bem mais barata) mas fiquei na duvida. Lembrando que nao quero um PC que voe, so pra jogar tranquilamente.

Postado

@Aegir  a fonte e de qualidade, @NascarBR mas a rx 460 daria conta ou seria melhor ja investir na gtx 1050 visando um upgrade futuro de processador+MB? Obrigado pela ajuda e desculpem a noobisse, mas manjo pouquissimo de hardware

Postado

@Atretador então, eu posso gastar uns 600 reais, mas queria dar uma segurada nos gastos. Nao preciso rodar nada no ultra, sequer preciso rodar no high

adicionado 3 minutos depois

@NascarBR @Atretador @Aegir acho que vou de gtx 1050, encontrei essa no ML que encaixa no meu orcamento http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850026511-placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-2gb-dual-gtx1050-o2g-_JM

Valeu a atencao galera!

Postado

GTX1050Ti provavelmente é a melhor aposta, 550~600$ normalmente da para pegar ela, acima disso não vale a pena.

É uns 5~10% melhor que uma 1050 normal, que é uns 5% melhor que uma RX460. E uns 30~40% inferior a uma RX470.

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, JohnnyWelton disse:

@Atretador então, eu posso gastar uns 600 reais, mas queria dar uma segurada nos gastos. Nao preciso rodar nada no ultra, sequer preciso rodar no high

adicionado 3 minutos depois

@NascarBR @Atretador @Aegir acho que vou de gtx 1050, encontrei essa no ML que encaixa no meu orcamento http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850026511-placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-2gb-dual-gtx1050-o2g-_JM

Valeu a atencao galera!

Veja essa então: GALAX GEFORCE GTX 1050 OC 2GB GDDR5

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...