Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vutuco

Internet Explorer Não Envia E-mail

Recommended Posts

Toda vez que tento enviar um e-mail, em qualquer que seja o webmail, já tentei no hotmail, no bol, no ibest, no yahoo, toda vez que eu clico em enviar, simplesmente o meu navegador fecha sem aparecer nenhuma mensagem, porém minha conexão continua ativa só o que acontece é que o navegador fecha quando eu clico em enviar, as vezes quando eu digito poucas linhas ele ainda consegue enviar normalmente, mas quando por exemplo eu digito várias linhas dentro do e-mail aí eu nunca consigo enviar o e-mail. E outro problema que creio ter a mesma origem, é que quando eu entro na página do windows update e clico em revisar e instalar atualizações o navegador trava, então eu clico em parar aí quando eu clico novamente aparece uma janela afirmando que houve erro e que o internet explorer será fechado e pergunta se desejo enviar relatório para a microsoft o que quase sempre eu faço! meu computador é uma athlon xp 2000 512 mb de ram 128mb de video 40GB de hd com windows 2000 professional já atualizado com o sp4!

valeu

Vítor Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Tive o mesmo problema que o seu....

E a única solução que encontrei foi desinstalar o Internet Explorer e instalar novamente....

Daí deu certo....

tenta isso

depois avisa se deu certo

ok?

um abraço

Cinthia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais