Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer Não Envia E-mail


vutuco

Posts recomendados

Toda vez que tento enviar um e-mail, em qualquer que seja o webmail, já tentei no hotmail, no bol, no ibest, no yahoo, toda vez que eu clico em enviar, simplesmente o meu navegador fecha sem aparecer nenhuma mensagem, porém minha conexão continua ativa só o que acontece é que o navegador fecha quando eu clico em enviar, as vezes quando eu digito poucas linhas ele ainda consegue enviar normalmente, mas quando por exemplo eu digito várias linhas dentro do e-mail aí eu nunca consigo enviar o e-mail. E outro problema que creio ter a mesma origem, é que quando eu entro na página do windows update e clico em revisar e instalar atualizações o navegador trava, então eu clico em parar aí quando eu clico novamente aparece uma janela afirmando que houve erro e que o internet explorer será fechado e pergunta se desejo enviar relatório para a microsoft o que quase sempre eu faço! meu computador é uma athlon xp 2000 512 mb de ram 128mb de video 40GB de hd com windows 2000 professional já atualizado com o sp4!

valeu

Vítor Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!