Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios


Posts recomendados

galera onde consigo esta bios :

CCE WM545B American Megatrends Inc

BIOS Type: Intel

BIOS ID: 1.03.CCE

BIOS Date: 2011.03.23

BIOS Version: 1.03.CCE

BIOS Size: 2097152

Chipset: Intel 104 rev 9

Motherboard Name: Standard

Motherboard Model: AHV

Base Manufacturer: INTEL Corporation

Base Product: HURONRIVER

 

estou com um notebook i3 mais nao consigo dar boot nele acho q a bios esta corrompida me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Junior Sullivan disse:

estou com um notebook i3 mais nao consigo dar boot nele acho q a bios esta corrompida me ajudem por favor

 

com uma bios corrompida o seu notebook sequer ligaria

 

o problema pode ser outro.. você usa hd nesse notebook? que sistema operacional está instalado? quais sao os problemas q impedem o inicio?

 

de detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Ele um hd normal de fabrica , eu ganhei ele e estava usando so que esta meio lerdo e o sistema que está instalado e o windows 7 32 bits , quando vou tentar da boot coloquei no 1th bot o cd/dvd e nao deu boot , ai pensei deve ser o leitor q está ruim, fiz um pendrive bootavel e tentei e nada vou tirar uma foto da bios. 

Obs : Ele liga normalmente , entra na bios , so nao da o boot vi um problema parecido no youtube o cara disse que a bios estava corrompida e que depois da atualizaçao que ele fez resolveu , mais nao sei nem o modelo do note .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Junior Sullivan disse:

vi um problema parecido no youtube o cara disse que a bios estava corrompida e que depois da atualizaçao que ele fez resolveu , mais nao sei nem o modelo do note .

 

sao casos e casos, mas qualquer aparelho q contenha uma bios corrompida sequer dar qualquer sinal de vida.. seja notebook, placa-mãe, placa de video.. sem bios, sem vida, basicamente é isso

 

se você ainda inicia, mexe nas configs da bios e etc, o problema pode estar no hd, por exemplo.. e nao na bios.. ja tentou testar outro no lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!