Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do fórum, 

Meu hd externo de 1TB de um dia para o outro entrou em modo RAW, estava praticamente cheio, com muitos arquivos importantes,

não sei se retirei incorretamente no mac ou windows, tentei muitos por muitas vezes e horas um modo de reverter ou ao menos copiar os arquivos,

vi muitos tutoriais na net e youtube mas nada conseguiu me ajudar, dois deles chegou muito perto de dar certo, foram, testdisk e getdateback,

eles conseguem achar os arquivos mas não copiam, tentei em outras máquinas mas todos com o mesmo resultado. Alguém consegue me ajudar desse dilema? 

• Membro VIP
Postado

Se o HD estiver com problemas na agulha/cabeça de leitura ele não consegue ler. Podem ser outros problemas mecânicos também, por exemplo o disco não estar "girando" na velocidade desejada.

Postado

Se for problema físico pode não ser no disco e sim no Case, se puder retire do Case e conecte direto ao computador através de um adaptador USB.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!