Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora A3 - Escritorio de Arquitetura


Posts recomendados

Bom dia a todos, estive pesquisando a respeito aqui no forum mas não achei nada alem de um topico antigo. 

Bom vamos lá, a patroa esta montando seu próprio escritório de arquitetura e para isso precisa de uma impressora A3 com um bom C x B.
Estive conversando com um amigo e o mesmo me indicou usar alguma com bulk, mas como estou bem por fora do assunto e a patroa muito mais, fica ai a duvida de qual impressora investir... 
Se tiver uma All in one para ela seria otimo, pois volta e meia precisa fazer copias/escanear algo, assim como imprimir A4 (mas acho que toda A3 faça isso).

Bom galera, se alguem puder me dar uma luz, to com um prazo de uns 15 dias para arrumar algo pra ela... 
Obrigado a todos.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ricardo Petroli disse:

Que modelo em especifico tu diz? 

http://informatica.mercadolivre.com.br/impressoras-e-acessorios/epson/jato-de-tinta/epson-a3

essas são boas pra voce ter certeza de qual vai suprir suas necessidades escolhe uma dessas e faz a pergunta ao vendedor do anuncio que ele pode te passar todas as informações necessarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ricardo Petroli disse:

 a patroa esta montando seu próprio escritório de arquitetura e para isso precisa de uma impressora A3 com um bom C x B.

Se tiver uma All in one para ela seria otimo, pois volta e meia precisa fazer copias/escanear algo, assim como imprimir A4 (mas acho que toda A3 faça isso).

 

A Epson Ecotank L1300 foi desenvolvida para atender engenheiros e arquitetos que precisam imprimir plantas, projetos, para a impressão de catálogos e documentos de grande formato.

 

Ela se encaixa na questão de custo benefício porque não utiliza cartuchos, existe um sistema de tanque de tinta abastecido por garrafas contendo 70ML cada cor, é um modelo muito econômico.

 

É importante salientar que a Epson L1300 e a 1800 não são multifuncionais, apenas imprimem.

 

Página oficial do produto

 

__PUr-915df_74.jpg

c80cc11548.jpg

Refil de tinta (2 garrafas na cor black e 3 correspondendo as cores primárias)

 

O valor de aquisição da impressora nos pontos de venda mais baratos é de aproximadamente R$2.600,00 reais, cada garrafa de tinta custa em média R$60,00 com uma autonomia de impressão muito boa.

 

Comprar Epson Ecotank L1300

 

A L1300 é uma impressora lenta mas a qualidade de impressão é muito boa, acima da concorrência.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!