Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada auxiliar no som cce mod3030


Posts recomendados

Td bm vou tirar e jaja mando ai pr você

adicionado 12 minutos depois
38 minutos atrás, Mestre88 disse:

Então a melhor solução seria desativar o toca fitas.

Abra o aparelho e tire umas fotos da parte do toca fitas que eu lhe mostro onde deve colocar a entrada.

 

1496797131193-129736123.jpg

adicionado 35 minutos depois

Sera q e possivil desativar o leitor de cd porque ele também n funciona .seria mas fácil ou a mesma coisa . e porque o leitor n funciona se fosse melhor ou mas fácil poderia me ensinar por la . mas se n der pode ser pelo toca fitas.vllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tchê! ele não tem entrada de microfone?

 

E que me paute, ela pode ser stereo, não custa testar

 

Outra.. se não quiser abrir, porque não pega um transmissor por FM? custa 10 pratas, tu liga o CD, ou o que tu quer, um adaptador para 12V, e transmite por fm...Esses receiveres são parrudos para recepção de fm

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Elton melo pantoja disse:

Como faço para conectar ela ao meu radio cce modelo 3030

Não precisa conectar nada, é sem fio.

É só sintonizar o rádio na mesma frequência do transmissor, deve procurar uma faixa que esteja vazia sem nenhuma rádio transmitindo.

Eu uso um desses no meu PC, meu som fica na outra parede do quarto e não tinha como passar fios, pois tem a porta no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-6-8 às 17:23, ilkyest disse:

Tchê! ele não tem entrada de microfone?

 

E que me paute, ela pode ser stereo, não custa testar

 

Outra.. se não quiser abrir, porque não pega um transmissor por FM? custa 10 pratas, tu liga o CD, ou o que tu quer, um adaptador para 12V, e transmite por fm...Esses receiveres são parrudos para recepção de fm

Ola muito obg pela dica comprei um transmisor fm funcionol

Mas tem um porrem so encontre desses pequeno sem antena ai toda fez q fico um pouco longe comeca a chia o som .

Tem alguma coisa q eu possa fazer . tipor criar ou adaptar uma antena nele via usb ou outra coisa

Do tipo.. Muito obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-26 às 13:19, ilkyest disse:

Alimente ele por pilha, ou bateria 9V. Ou filtre "bem filtrado". Eu falo de mais de 10 mil microfarad...

 

EU iria de bateria de 9V recarregavel. Eu alimentei um por 4 horas com uma bateria.

Mas ele veio cm um cabo usb para recarregar o problema n e esse ..transmisor tem pouco alcance de sinal eu queria alguma coisa q aumentace o alcance de sinal sem ficar chiando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!