Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 3mil reais


Posts recomendados

Amigos bom dia primeiramente, venho através desse tópico pedir a ajuda de vocês...

Através do fórum, consegui obter informações necessárias para montar uma maquina que eu curti bastante mas, acabei vendendo ela por outros motivos.

Ela deve estar na minha assinatura ainda, quem quiser da uma olhadinha, fique a vontade xD

 

Enfim, como disse, venho através desse tópico pedir uma ajuda a vocês, estou com R$3.100,00 para comprar um notebook para usar no dia-a-dia e quero algo que supra minhas necessidades nos games também se possível...

Estou querendo algo que consiga rodar pelo menos GTA V, com 50 FPS para poder jogar on-line tranquilamente, vocês acham que consigo o que?

Estou dando um exemplo de GTA que é um dos jogos que tenho na Steam atualmente e, sei que é um jogo pesado ( e, rodando ele, sei que roda muitos jogos )... 

Tenho CS:GO, H1Z1, Battlegrounds e GTA V na Steam atualmente

Algo que consiga rodar tranquilamente quaisquer um dos jogos acima ficaria muito satisfeito..

Se tiverem alguma recomendação até esse valor ou inferior pelo menos á R$3.500,00 ficaria muito agradecido!!

Obrigado desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zopek @LucasMachadoID  obrigado pelas respostas rapidas!!

Uma duvida:

O que acham do modelo Dell Inspiron I15-5558-A50?

Ele possui um i7 5500U, 8GB ram e Placa de Video 920M de 4GB

http://www.saraiva.com.br/notebook-dell-inspiron-i15-5558-a50-156-intelrcoretm-i7-5500u-8gb-1tb-15-4gb-geforce-920m-w10-9412694.html?sku=9412694&force_redirect=1&pac_id=123134&gclid=Cj0KEQjw6-PJBRCO_br1qoOB4LABEiQAEkqcVQEVKcGMIzY4kt2X4H-jyekGBZ8yZ64_pEfqcJG60bsaAu7r8P8HAQ

Na faixa dos 3.100

 

Acham que ele pode rodar tranquilamente alguns jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ricardo Sa Filho disse:

Amigos bom dia primeiramente, venho através desse tópico pedir a ajuda de vocês...

Através do fórum, consegui obter informações necessárias para montar uma maquina que eu curti bastante mas, acabei vendendo ela por outros motivos.

Ela deve estar na minha assinatura ainda, quem quiser da uma olhadinha, fique a vontade xD

 

Enfim, como disse, venho através desse tópico pedir uma ajuda a vocês, estou com R$3.100,00 para comprar um notebook para usar no dia-a-dia e quero algo que supra minhas necessidades nos games também se possível...

Estou querendo algo que consiga rodar pelo menos GTA V, com 50 FPS para poder jogar on-line tranquilamente, vocês acham que consigo o que?

Estou dando um exemplo de GTA que é um dos jogos que tenho na Steam atualmente e, sei que é um jogo pesado ( e, rodando ele, sei que roda muitos jogos )... 

Tenho CS:GO, H1Z1, Battlegrounds e GTA V na Steam atualmente

Algo que consiga rodar tranquilamente quaisquer um dos jogos acima ficaria muito satisfeito..

Se tiverem alguma recomendação até esse valor ou inferior pelo menos á R$3.500,00 ficaria muito agradecido!!

Obrigado desde já!!

Meu caro com esse seu valor você vai conseguir sim uma boa máquina, mas não para jogos.

 

Marcas convencionais, como HP, Positivo, CCE, Lenovo, Dell, Samsung é um tiro no pé, ou seja, notebook não foi feito para jogos.

 

Junte mais 1.400,00 e compre um notebook gamer simples da Avell, agora para não ter problemas com jogos e ficar tranquilo, desembolse mais de 30 mil reais. Aí sim pode se falar que você tem um excelente notebook gamer.

 

7 minutos atrás, Ricardo Sa Filho disse:

@zopek @LucasMachadoID  obrigado pelas respostas rapidas!!

Uma duvida:

O que acham do modelo Dell Inspiron I15-5558-A50?

Ele possui um i7 5500U, 8GB ram e Placa de Video 920M de 4GB

http://www.saraiva.com.br/notebook-dell-inspiron-i15-5558-a50-156-intelrcoretm-i7-5500u-8gb-1tb-15-4gb-geforce-920m-w10-9412694.html?sku=9412694&force_redirect=1&pac_id=123134&gclid=Cj0KEQjw6-PJBRCO_br1qoOB4LABEiQAEkqcVQEVKcGMIzY4kt2X4H-jyekGBZ8yZ64_pEfqcJG60bsaAu7r8P8HAQ

Na faixa dos 3.100

 

Acham que ele pode rodar tranquilamente alguns jogos?


Esse não é um notebook gamer.

 

Vou lhe resumir, se comprar esse, vai rodar jogos numa boa, mas nada dura, em 1 ou 3 anos você já vai começar a perceber problemas no note, onde você vai se desesperar, limpar, formatar, vai de boa um tempo e logo depois o problema volta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Sa Filho Cara não vai aguentar não, deixa eu te explicar algo bem simples sobre notebooks.
Notebooks com processadores de Final U por exemplo i5 5500U esse U serve para descrever que o processador é de Ultra Low Voltage, ou seja, ele serve para coisas convencionais como navegar na internet e talvez de conta de rodar alguns jogos bem leves, notebooks para jogos você vai precisar escolher os processadores que terminam com final HQ como por exemplo i7 7700HQ.

Esse notebook que o @zopek indicou da deu é um bom notebook de entrada para jogos, está por um ótimo preço, mas se você não gostar eu lhe recomendo fortemente os notebooks da marca Avell pois são os melhores custo/beneficio em comparação com outras marcas para notebooks gamers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!