Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, recentemente migrei da operadora OI para uma empresa de internet via fibra óptica da minha cidade (internet muito boa mesmo), porém percebi que minhas portas estavam fechadas, ao tentar abrir um servidor. Necessito de ajuda urgentemente. Liguei para a assistência técnica, e de acordo com ele as minhas portas foram liberadas na central, porém ninguém consegue entrar em meu servidor... AJUDE-MEEEEEE

FIZ UM ESQUEMA DE COMO ESTÃO OS EQUIPAMENTOS ATUALMENTE

Sem título.png

adicionado 0 minutos depois

up

Postado

Não utilize o DMZ, ele abre toda sua configuração e é uma grande brecha de segurança quando não se tem um firewall bom o protegendo.

Qual serviço você está tentando rodar sob as portas? Não esqueça: nada adianta abrir as portas se o serviço não está associado a ela, ou seja, a escutando.

Diga-nos o sistema que está utilizando.

No windows, rode esse comando no prompt e tire um print:

netstat -a

No Linux:

nmap -sT -O localhost

Tire o print e nos informe. Já testou em algum site, como:

http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta

Se o seu sistema possuir firewall nativo, como o UFW no linux ou o próprio firewall do windows, verifique se eles estão o bloqueando.

Novamente, não recomendo o uso de DMZ, ele abre toda sua segurança para a internet.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!