Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de fps e fps baixo com PC bom e novo


Posts recomendados

bom, gostaria da opinião e ajuda pois nao sei mais o que fazer, estou com um pc novinho fui trocando as pecas ao longo do tempo e finalmente o pc esta lindo de ver, porém mesmo com todas as pecas trocadas ainda esta tendo quedas de FPS em jogos pesados como MMORPG (Guild Wars 2) e outros jogos, gostaria de ajuda e opinião de vocês para resolver esse problema.

Meu PC:

placa-mãe - Gigabyte 990XA-UD3 R5

Processador - AMD FX 8370 Eight Core 16 cache 4.0 Ghz (4.4 Ghz turbo)

Memoria ram - 16gb 2x HyperX 8gb cada

Placa de Video - Geforce Gtx 1080

HD- ST3500312CS 5900RPM (acredito que aqui esta sendo o problema)

Fonte - Corsair 600w reais.

Agradeco a ajuda, se for o HD o problema aceito indicações para um melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro B. cara obrigado porém creio que nao seja isso, pois ate ontem estava com uma gtx 750 e estava a mesma coisa, o fps melhorou com a troca de placa, e ja vi varios videos de games de mmorpg com o mesmo processador e placa, estou apostando que seja o HD pois é beeem antigo, mas mesmo assim obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hd não causa queda de fps, se você monitorar sua gpu durante os jogos vai ver que ela não fica em 100% de uso

agora se você trocar de processador (ryzen,i5 ou i7) ai sim vai conseguir fazer ela usar todo seu potencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, henriquebmp disse:

@Pedro B. cara obrigado porém creio que nao seja isso, pois ate ontem estava com uma gtx 750 e estava a mesma coisa, o fps melhorou com a troca de placa, e ja vi varios videos de games de mmorpg com o mesmo processador e placa, estou apostando que seja o HD pois é beeem antigo, mas mesmo assim obrigado pela ajuda.

Mmorpg usa muito processador. Você tem a placa de vídeo mais top atualmente e um processador antigo, e que já não era lá essas coisas na época. Seu PC está completamente desequilibrado, você precisa de um outro processador, esse seu fx não empurra sua 1080 direito nem em seus sonhos, ainda mais se for em full hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!