Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer entrada AMD ou Intel?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, queria uma opinião sincera. 

 

Quero montar um pc de entrada com uma VGA GTX 1060 6GB, orçamento total R$2,500, mas ai que vem a duvida.... Monto em um fx-8300, 8GB DDR3 1866 placa-mãe Asus 4xRam, OUUUU no guerreiro intel g4560?? Estou com uma duvida grande, pois dizem que o limite do intel g4560 é a gtx 1060 3GB e queria comprar a de 6GB para ficar de boas mas também mesmo gargalando por um bom tempo pode danificar os componentes?  Vou trocar o processador no final desse ano e sei que o AMD FX-8300 segura ela de boa mas quero fazer upgrade somente do processador, a mobo que vou pegar da intel ela é compatível com intel 7º geração e é um ótimo beneficio porém estou com aquele frio na barriga se essa config intel vai segurar de boas meus jogos, não ligo para gráficos, quero ver o jogo rodando de boa sem interferir na minha experiência até eu trocar de processador.

 

 

Não quero gastar toda minha grana agora e ficar na mão e ter que esperar ATÉÉÉÉÉÉ final do ano para desfazer a **********. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!