Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Koriakim

Pc gamer entrada AMD ou Intel?

Posts recomendados

Boa noite pessoal, queria uma opinião sincera. 

Quero montar um pc de entrada com uma VGA GTX 1060 6GB, orçamento total R$2,500, mas ai que vem a duvida.... Monto em um fx-8300, 8GB DDR3 1866 placa-mãe Asus 4xRam, OUUUU no guerreiro intel g4560?? Estou com uma duvida grande, pois dizem que o limite do intel g4560 é a gtx 1060 3GB e queria comprar a de 6GB para ficar de boas mas também mesmo gargalando por um bom tempo pode danificar os componentes?  Vou trocar o processador no final desse ano e sei que o AMD FX-8300 segura ela de boa mas quero fazer upgrade somente do processador, a mobo que vou pegar da intel ela é compatível com intel 7º geração e é um ótimo beneficio porém estou com aquele frio na barriga se essa config intel vai segurar de boas meus jogos, não ligo para gráficos, quero ver o jogo rodando de boa sem interferir na minha experiência até eu trocar de processador.

Não quero gastar toda minha grana agora e ficar na mão e ter que esperar ATÉÉÉÉÉÉ final do ano para desfazer a **********. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Meta Fezes FX em 2017? Jamais...

Pegue um Kit G4560 + B250M + 8GB DDR4 + CX430

Pegue a versão 6GB da GTX 1060, te dará um vantagem a mais por ter 6GB de Vram...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a versão de 6GB, porque 3gb hj é pouco a maioria dos jogos ja pede 4gb!!! E Com certeza o G4560 o FX sem futuro nenhum, sem possibilidade de upgrade!!! Fim do ano você pega um  i5 e manda bala!!!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel @Trunka  Muito obrigado pela dica, até o final desse mês já estarei com o meu pc montado e posto aqui no fórum sobre o desempenho dele kk <3

Compartilhar este post

Link para o post

@Koriakim Tranquilo, boa sorte :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!