Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

o monitor do meu computador velho estragou, e atualmente estou usando meu notebook, mas preciso das informações do outro computador, vocês conheceriam algum modo de "ler" a imagem da saída vga do computador no conector vga do notebook?

Desde já agradeço.

Postado
  Em 12/06/2017 às 12:59, Eliton Junior disse:

É mais fácil você Conecta com uma TV Que Tenha a Entrada VGA :)

Expandir  

Minha TV tem entrada HDMI e estou sem dinheiro e tempo de comprar um adaptador ou uma placa de vídeo.

Mas muito obrigado pela ideia.

• Coordenador
Postado

Nesse caso você tem duas opções!

A primeira seria ligar esse PC em rede com seu note!, Como não tem como você configurar o PC, te resta remover o HD do PC e liga-lo num case como HD externo ao seu Note!...

• Curtir 1
Postado
  Em 13/06/2017 às 04:47, Bcpetronzio disse:

Nesse caso você tem duas opções!

A primeira seria ligar esse PC em rede com seu note!, Como não tem como você configurar o PC, te resta remover o HD do PC e liga-lo num case como HD externo ao seu Note!...

Expandir  

Obrigado,

Vou tentar fazer os dois, vou ligar o HD no case e acessá-lo no note configurando-o para ser acessível em rede. Depois de possuir acesso pela rede terei acesso sem precisar usar o case.

Muito obrigado mesmo.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!