Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou fazendo um jogo da velha e quando um jogador faz uma jogada estou tentando identificar se o lugar da jogada

esta ocupado ou não, porém ao meu ver o visualg esta com um falha, e não esta interpretando meu algoritmo corretamente.

o visualg esta reconhecendo o vetor jogada[jogadas] como se fosse a variavel jogadas,

creio que ele deveria interpretar jogada[jogadas] como jogada (que é um vetor) na posição jogadas que seria um numero de 1 a 9.

digam-me se é o visualg que está errado ou meu algoritmo por favooor!

• Curtir 1
Postado

@H3nrick    e o resto do código ?           post aí para vermos como ele está funcionando.  lá no vetor você poderia colocar um valor tipo 1 para um jogador e 2 para o outro jogador e então se no lugar ainda não tiver sido escolhido por nenhum jogador seria zero, assim na hora de verificar se o lugar está ocupado ou não, seria mais fácil pois se fosse zero é por que está vago senão estaria ocupado e saberia qual jogador.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!