Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M755lmre-h Socorroooooooooooo!


Enoque Mendes Kobachuk

Posts recomendados

É isso ai pessoal to com uma placa mãe dessas ( Me ferrei) e quelo por a ultima bios que existe só que eu não acho essa #@$%#$%#%$# de bios. já tentei por uma do site www.pcchips.com.tw modelo M755 V7.1 so que quando eu vou atualizar a bios ela fala que so da na placa M755LMR. Sendo que a ninha é M755LMRE-H por favor ajudem ai que tiver isso. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o site da PcChips é uma vergonha em termos de organização e suporte ao usuário... Aliás já era hora da PcChips desenvolver uma página EM PORTUGUÊS, prestigiando um pouco o mercado nacional que muito dá lucro a fabricante...

O Brasil deve ser um dos grandes consumidores das placas PcChips, tanto é que ela anuncia aqui no Clube (com banners publicitários em Português!!!)...

Com certeza isso ajudaria muito tanto publicitariamente, quanto no pós venda, dando um melhor suporte aos usuários!!!

Eu entrei lá e também não achei essa bios... Desculpe amigo...

Fica aqui minha sugestão e protesto!!! também sou cliente da PcChips!!!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu tenho uma BIOS pra esta placa m755lmre v7.1 .. foi difícil de achar.. atuaslizaei na minha e ficou tranquilo.

troquei a bios pra trocar o processador

so que to com um outro problema..

O processador q tinha colocado p3 1.1 não esta sendo reconhecido com sua capacidade maxima.. ele reconhece como um 733.. e quando eu mexo na bios colocando no clock real, o comp não liga ou liga e desliga sozinho... a bios esta correta isso tenho certeza.. o q devo fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!