Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recomendações: INTEL G4560, GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, CYCLOPS

O computador já vem montado e ta custando R$1.999,00 + Frete à vista.

A questão é, vai dar gargalo nessa config? não quero trocar por RX...

• Curtir 1
Postado

@DS Bolos Não vai dar gargalo, o processador g4560 segura bem essa configuração, porém com uma 1060 terá um pouco de gargalo e com a 1070 terá gargalo, o que pode acontecer é seu processador limitar futuros upgrades.. se for comprar uma 1080 com este G4560 jogará dinheiro fora a curto prazo.. por enquanto a configuração é boa sim, irá rodar todos os jogos do mercado atual no low/médio e alguns no alto/ultra

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Dabota disse:

Não ,mano. Pode comprar que é luxo. Mas por que você não trocaria por uma Rx? São boas placas também.

Então cara, é que na verdade quero comprar ele já montado e estou pegando na Pichau, e como esse valor já passou do orçamento que eu poderia gastar (to tendo que juntar o restante) eu não queria que passasse desse valor, e a RX iria passar um pouco... E valeu pela resposta (y)

6 minutos atrás, Pedro98 disse:

@DS Bolos Não vai dar gargalo, o processador g4560 segura bem essa configuração, porém com uma 1060 terá um pouco de gargalo e com a 1070 terá gargalo, o que pode acontecer é seu processador limitar futuros upgrades.. se for comprar uma 1080 com este G4560 jogará dinheiro fora a curto prazo.. por enquanto a configuração é boa sim, irá rodar todos os jogos do mercado atual no low/médio e alguns no alto/ultra

Opa valeu parceiro, no momento vai me ajudar, estou querendo mais pra jogar um GTA V, CS... De inicio era pra trabalho, mas porque não pegar um 2 em 1 né? kkkkkkkkk

• Curtir 1
Postado

@DS Bolos A curto prazo ela vai te servir mt bem, é uma fonte boa, não irá te dar problemas, mas se você quiser comprar uma placa mais forte vai ter q comprar outra fonte de alimentação, uma de 500W ou em alguns casos 600W, se você não tiver mt grana pode comprar esta de 400W mesmo.. sem problemas, mas ficará limitado no futuro.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@DS Bolos Ela aguenta sua configuração atual tranquilamente, mas se quiser investir numa CX500... Ela aguenta a maioria das configurações Top de linha.

I7 7700 + GTX 1070 por exemplo.

• 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...