Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe pos-eih61ce não dá vídeo com r7 360


Posts recomendados

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@junior junir Provavelmente a placa de vídeo não está sendo reconhecida, esse chipset H61 esta dando muitos problemas desse tipo... Tenta atualizar a BIOS da placa-mãe ( Infelizmente não posso te ajudar com isso, pois não sei fazer )

 

9 minutos atrás, junior junir disse:

olá, eu queria saber qualquer é o problema da placa-mãe pos-eih61ce que não esta dando video quando coloco a r7 360 

Normalmente se encontra o processo de atualização no manual ou no site da fabricante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jasiel disse:

@Cromium Não encontrei o site do fabricante da placa do usuário, mas talvez esse tópico possa ajudar:

 

 

 

24 minutos atrás, junior junir disse:

olá, eu queria saber qualquer é o problema da placa-mãe pos-eih61ce que não esta dando video quando coloco a r7 360 

Preciso do número de série e sistema operacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jasiel disse:

@Cromium Não encontrei o site do fabricante da placa do usuário, mas talvez esse tópico possa ajudar:

 

 

 

1 minuto atrás, junior junir disse:

tenho que baixar todos?

adicionado 0 minutos depois

@Cromium eu não entendo nada de bios, eu tenho que fazer o que exatamente?

Esses arquivos não são diretamente da BIOS você só deve baixar e instalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...