Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS Caindo e Travamento Monstro!


Posts recomendados

Olá Senhores, Bom. Comprei um pc zerado pouco tempo, instalei o Forza Horizon 3 e tava jogando normal sem travamento, tava jogando GTA V de boas também, deixei o GeForce Experience otimiza o GTA V, e joguei normal sem travamento também. Do nada começo da umas travada monstra e percebi que o FPS fica caindo. E fui fazer um teste no Forza e o mesmo começo a apresenta também o problema. Alguém saberia o que pode ser?? Percebi que a temperatura esta variando do processador 60~65ºC e Placa Video 50~55ºC. Acho que é normal?

 

Não sei o que pode ser, reiniciei o PC, mas nd. Se alguém souber ou tem alguma Dica ficaria muito grato.

Sistema Operacional: Windows 10 Pro. 

 

Config PC: 

placa-mãe: ASUS B250M Plus

Processador: Core i7 7700 3.6Ghz 8MB

Memória: 2x8GB Hyperx Fury DDR4 2133mhz

Placa Video: EVGA GTX 1060 6GB 192 BITS

Fonte: 500W KCAS

HD: 3 HD DE 1TB

SSD: 1 SSD Kingston 120GB

 

Obrigado Atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jonathan8075 disse:

Olá Senhores, Bom. Comprei um pc zerado pouco tempo, instalei o Forza Horizon 3 e tava jogando normal sem travamento, tava jogando GTA V de boas também, deixei o GeForce Experience otimiza o GTA V, e joguei normal sem travamento também. Do nada começo da umas travada monstra e percebi que o FPS fica caindo. E fui fazer um teste no Forza e o mesmo começo a apresenta também o problema. Alguém saberia o que pode ser?? Percebi que a temperatura esta variando do processador 60~65ºC e Placa Video 50~55ºC. Acho que é normal?

 

Não sei o que pode ser, reiniciei o PC, mas nd. Se alguém souber ou tem alguma Dica ficaria muito grato.

Sistema Operacional: Windows 10 Pro. 

 

Config PC: 

placa-mãe: ASUS B250M Plus

Processador: Core i7 7700 3.6Ghz 8MB

Memória: 2x8GB Hyperx Fury DDR4 2133mhz

Placa Video: EVGA GTX 1060 6GB 192 BITS

Fonte: 500W KCAS

HD: 3 HD DE 1TB

SSD: 1 SSD Kingston 120GB

 

Obrigado Atenção!

É essa sua fonte aí ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jonathan8075 disse:

Que tem, essa fonte foi o que os cara especificaram com esse kit. Por que quando comprei o PC, ele vinha somente com 1 HD de 1TB, ai depois eu acrescentei dois de 1TB e o SSD. Será que a fonte não ta segurando?

Não não é isso achei que era o nome da marca mas verifiquei que é da aerocool

adicionado 6 minutos depois
5 minutos atrás, Atretador disse:

@Cromium É uma fonte Aerocool, nem horrivel nem excelente(como de costume dos produtos deles).

adicionado 1 minuto depois

atualizou drivers de GPU recentemente? ou roda algo pesado no plano de fundo?

 

9 minutos atrás, Jonathan8075 disse:

Que tem, essa fonte foi o que os cara especificaram com esse kit. Por que quando comprei o PC, ele vinha somente com 1 HD de 1TB, ai depois eu acrescentei dois de 1TB e o SSD. Será que a fonte não ta segurando?

Se você não deixou o geforce experience otimizar o jogo pra você verifique se está desatualizado pois ele sempre da problema por causa disso ou se quiser desative muitos reclamam que ele causa problemas nos fps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

@Cromium É uma fonte Aerocool, nem horrivel nem excelente(como de costume dos produtos deles).

adicionado 1 minuto depois

atualizou drivers de GPU recentemente? ou roda algo pesado no plano de fundo?

Dia 09 (sexta feira) atualizo o driver da placa de video. No sábado joguei normal, n apresento problema, somente ontem. Não sei se seria o driver, depois vou tenta volta a versão do driver para ver se resolve. 

adicionado 0 minutos depois
24 minutos atrás, hohohohohohoho disse:

 Tenta ativar V-Sync pra limitar o fps.

Ah simm, simm. Uso ele ligado no GTA V. Pra não oscilar muito  o FPS.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Cromium disse:

Não não é isso achei que era o nome da marca mas verifiquei que é da aerocool

adicionado 6 minutos depois

 

Se você não deixou o geforce experience otimizar o jogo pra você verifique se está desatualizado pois ele sempre da problema por causa disso ou se quiser desative muitos reclamam que ele causa problemas nos fps 

Vou fazer o que você recomendo. Amigo. 

adicionado 6 minutos depois
27 minutos atrás, bngomes disse:

Eu arriscaria a verificar se não tem nada usando o disco enquanto você joga.. principalmente o antivirus...

 

E outra coisa, as vezes realmente você consegue uma performance melhor sem usar o geforece experience..

Certo, vou tirar a otimização do jogo no GeForce, e ver se o mesmo para com o problema. Hora que fazer os testes, posto aqui o resultado. Agradeço sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!