Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook acer baixo desempenho


matencout

Posts recomendados

Olá,gostaria de saber se existe alguma solução para meu problema.

Possuo um notebook Acer - E1-572 6 BR 800 e enfim, toda vez que a bateria dele acaba ele reinicia em baixo desempenho e sobrando uns 3% de bateria.

Muitas vezes esse baixo desempenho continua mesmo que eu conecte o carregador e reinicie ele, normalmente ele consegue até voltar ao desempenho normal reiniciando, mas de fato isso não é garantido que toda vez que eu reiniciar ou fazer logoff ele voltará ao real desempenho.

Possuo todos os drivers instalados corretamente e também configurei o driver da placa de video integrada e a central de energia do windows para ambos oferecerem o maior desempenho possível.

Não sei ao certo se isso seria um problema ou uma característica de segurança, mas que é muito estressante é!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você configurou corretamente as opções de energia do Windows para o modo de desempenho, acredito que possa ser alguma característica do próprio notebook, possivelmente ele reduz automaticamente o clock do processador para que a bateria possa durar mais. O jeito é você entrar na configurações do BIOS e checar a existência de alguma opção para desativar isso, ou então simplesmente não deixar a bateria chegar em um nível tão baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!