Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou prestes a comprar uma placa de vídeo, porém queria saber se a marca MSI é boa, tem uma assistência técnica que atenda kjjkkjkj. Tem alguma diferença das outras marcas EX: Zotac contra a Msi?. Vou comprar a placa de vídeo GTX 1050 2GB de 2 cooler da msi. Aproveitando queria saber se uma CX 430 aguenta.

1024.png

Postado

com certeza a cx 430w ira aguentar sua placa pois ela puxara no máximo no seu sistema 75w, e pelo que sei até dispensa o conector de 6 entradas  da fonte.

quanto ao RMA da msi e todo feito fora do Brasil.

• Curtir 1
Postado

Ok obrigado, mas 2gb ta tranquilo para os jogos atuais ou irei precisar de 4gb ?, pois to com pouco dinheiro e ainda tenho que muda as peças do meu pc

Postado
41 minutos atrás, MatheusAP disse:

Ok obrigado, mas 2gb ta tranquilo para os jogos atuais ou irei precisar de 4gb ?, pois to com pouco dinheiro e ainda tenho que muda as peças do meu pc

2gb ja é pouco, o ideal seria 4gb.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!