Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Notebook


Ord

Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Há algum tempo eu venho tendo problemas com o meu Notebook Positivo Premium XR7520. Ele havia tendo um problema de travar muito quando eu abria mais de um aplicativo, de cara pensei na memória RAM. Como ele só tem 2GB DDR3, pensei em fazer um upgrade para 8GB. Comprei o pente e antes de ele chegar eu resolvi abrir o Notebook para dar uma olhada na disposição do hardware na placa-mãe. Até aí, tudo bem. Porém desde esse dia, o Notebook vem apresentando uma série de problemas. O primeiro deles é que a bateria agora só dura 20 minutos e ele passa apenas 15 carregando. Recentemente ele começou a dar tela azul da morte com o erro driver irql not less or equal. Essa tela azul acontece quando eu apoio a mão no lado esquerdo do Notebook, a tela dá uma piscada e o sistema trava, em seguida gera a tela azul da morte. Tô preocupado que eu tenha comprado o pente a toa, visto que pode ser o fim do Notebook. Gostaria da ajuda de vocês para identificar o problema e a solução.

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!