Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa suporta 800 MHz e 4 de ram ddr2, devo comprar 2 memórias de 400 Mhz?


Posts recomendados

Olá, obrigado pela atenção 

É  o seguinte, a algum tempo após eu abrir o gabinete para fazer a limpeza e após fecha-lo ele simplesmente ligou a parte externa normal e não mostrou nenhuma imagem no monitor, creio eu que os 2 gb de ram que eu tinha queimou, agora minha placa M64PMV que suporta 4 GB de ram e 800 MHz está sem memória alguma, me ajudem pois quero comprar 2 memórias, se ela supporta 800 MHz significa que não posso comprar 2 memórias ram de 2 gb de 800 MHz e devo comprar 2 de de 2 GB e de  400 MHz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Smadzombie disse:

Obrigado, agora tenho que ver se o processador suporta 1600Mhz que vai ficar com as 2 memórias né  ? Não vai estar ultrapassando o limite da placa ?

Não existe isso, 800 é a velocidade das memórias, ela não se somam. Serão 4GB rodando como DDR2 800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!