Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pc -

I3-3220 3.30ghz 

Rx 460 2gb

4gb de ram 

500 GB HD sata 

placa-mãe genérica da positivo h61 

Fonte PC yes 430w 

Bom jogo overwatch rodava o jogo a uns 120-90 fps daí o pc começou a dar umas travadinha na jogatina após um bom tempo de jogatina " 4 h " agora ele tá com fps na casas dos 80-60 não importa o gráfico se tá no alto ou baixo  é vai pra mais baixo como 50 , baixei o msi after buner uso da cpu na jogatina na base dos 84-100 maioria do tempo na casa dos 94-90 a a gpu tá na base dos 100% é e eventualmente caia para 70 mais voltava rapidamente para 100 , processador na casa dos 65 graus . E aí pessoal seria gargalo de certeza ? Me ajudem nessa se for preciso me ajudem em o que mudar no PC para ele ficar numa boa . Desde já agradeço 

Postado

Placa de vídeo iria segurar os fps de modo mais estável entre uma fixa de mínimo e máximo, porém quando o limitador é o processador fica com estas micro travadinhas com variações / quedas bruscas dos fps em picos de solicitação de processamento para o processador.

• Curtir 1
Postado

Não é gargalo, ocorre que durante a "jogatina" o jogo vai exigindo gradativamente mais memoria RAM, e pelo fato do seu PC possuir apenas 4GB, o desempenho é limitado.

Postado

Mano, acho que pode ser os dois gargalo e falta de RAM, use o msi para monitorar. Olha você fala que fica com travadinhas depois de 4 horas de jogatina intensa, bem.. eu já joguei overwatch na época que estava de graça, eu tenho 16 de RAM eu lembro que ele começava pegando 4997 de RAM na minha config, ai depois de umas horas jogando ia para 6 de RAM mas não passava de 6 de RAM, acho que pode ser isso porém se tiver dinheiro tenta troca esse seu processador, já li aqui no fórum que essa placa precisa de pelo menos um fx 6300 ou um i3 4 geração já aguenta essa placa de vídeo ai.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!