Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video R7 360


Posts recomendados

Boa tarde pessoal? gostaria muito da ajuda de vocês.   Comprei uma placa de video Radeon R7 360 gigabyts e depois de instalada era nao gera video, o pc liga as fans, processador e tudo ligam,  nem boot consegue apresentar. Ja reinstalei o sistema, windows 10 pro 64 bits, dei um grau geral na maquina e nada.mexi na bios, testei as memorias e etc e nada. Se alguem puder me ajudar com isso eu serei muito grato. Minhas configuracoes sao: Placa mau M588 V EVO, Processador AMD Pheno 2 X4, 8 giga de Ram, 2 HDs de 500 giga, fonte TDA Power ATX 750w. Boa tarde a todos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, zopek disse:

@fabricio lins Desconecte os cabos do PC e tire a bateria CMOS, depois disso, segure o "Power" do gabinete por uns 10 segundos para descarregar os capacitores e "desalvar" as definições da BIOS. Ai basta colocar a bateria e ligar o PC.

Acabei de tentar, infelizmente nao funcionou. O que eu acho mas interessante è que quando eu instalei ela pegou normal, mas bastou eu desligar o pc e no dia seguinte ligar de novo que apresentou esse problema. Sinceramente ja estou quase desistindo. Com certeza outro alguem ja passou por isso e resolveu, nao e possivel. Mas obrigado por você se dispor a me ajudar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você utiliza tipos de cabos diferentes entre a placa de vídeo nova e antiga? EX: A antiga usava pelo DVI e com a nova usa cabo HDMI. Está usando algum adaptador no cabo de vídeo e qual o modelo do monitor ou tv que está usando?

 

Se o computador liga normalmente e só não da sinal de vídeo pode ser algum problema do envio de sinal da placa de vídeo para o monitor, caso use cabo de tipo diferente do que usava antes ou está usando adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SamucaFO disse:

Você utiliza tipos de cabos diferentes entre a placa de vídeo nova e antiga? EX: A antiga usava pelo DVI e com a nova usa cabo HDMI. Está usando algum adaptador no cabo de vídeo e qual o modelo do monitor ou tv que está usando?

 

Se o computador liga normalmente e só não da sinal de vídeo pode ser algum problema do envio de sinal da placa de vídeo para o monitor, caso use cabo de tipo diferente do que usava antes ou está usando adaptador.

Eu usava uma placa de video radeon hd 6570 e comprei a R7 360 a 2 dias, a unica situacao entre ambas é que a r7 360 precisa de alimentaçao da fonte. e ligo a placa na minha tv pelo cabo HDMI, assim como a antiga. Estou com suspeita que ela veio com problema, mas quando eu a instalei ela pegou de boa, apenas no dia seguinte quando liguei o pc de novo apresentou esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!