Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos sem placa de video


Posts recomendados

Consegui uma grana pra comprar um pc, mas no momento nao vai dar pra comprar uma placa de video, to pensando em até reaproveitar esse meu HD.

Queria saber se essa configuração da pra  roda uns joguinho sem placa, pelo menos até eu compra uma placa.

AMD FX 8300 3,3 OCTA CORE

placa-mãe 78LMT

Memoria Ram 8GB 1600MHZ

Fonte nao importa nisso, mas vou por Corsair 400w

Também vou usar  a memoria que ta no meu pc de 4GB, pois a placa é dual channel

Será que roda pelo menos lol, csgo e wow ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de Corsair 600w Amigo MUUUUUUUITO melhor em custo benefício a de 400. você pode se arrepender e acabar tendo q comprar outra na hora de por uma placa de video daqui uns anos. Vai de 600W corsair q você vai poder usar ela nesse pc e no proximo. G4560, 8GB, Placa mais barata possivel. Já deve roda lol TRANQUILAMENTE. porque eu rodava lol sem placa com um G3250 q é muito inferior. CS:GO você consegue rodar em qualidade Baixa. Wow roda ate numa calculadora n acho q você vai ter problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Imakuni disse:

Considerando que seu PC nem vai dar vídeo... não, não roda jogo.

 

Diga aí a config completa do seu PC atual, bem como quanto você pode gastar. Sabendo disso, vamos poder te ajudar melhor.

o meu pc é muito antigo, mas muito antigo mesmo, nao  consigo nem mais usar a internet nele, nao tem placa de video mas tem um intel celeron se nao me engano. So intel consegue rodar jogos sem placa ? Por enquanto nesse aqui eu consigo jogar um lolzinho.

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, DanielMartins137 disse:

Vai de Corsair 600w Amigo MUUUUUUUITO melhor em custo benefício a de 400. você pode se arrepender e acabar tendo q comprar outra na hora de por uma placa de video daqui uns anos. Vai de 600W corsair q você vai poder usar ela nesse pc e no proximo. G4560, 8GB, Placa mais barata possivel. Já deve roda lol TRANQUILAMENTE. porque eu rodava lol sem placa com um G3250 q é muito inferior. CS:GO você consegue rodar em qualidade Baixa. Wow roda ate numa calculadora n acho q você vai ter problemas. 

Eu vi essa configuração no site da Pichau em um pc que eles vendem pronto, e eles usam a 400W, Tem certeza que uma de 400w nao aguenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Clownny disse:

o meu pc é muito antigo, mas muito antigo mesmo, nao  consigo nem mais usar a internet nele, nao tem placa de video mas tem um intel celeron se nao me engano.

Não tem problema, passe a config completa (incluindo, principalmente, o modelo da fonte). O máximo que pode acontecer é só reaproveitar o HD e o gabinete, que já dá uns 200~300 R$. Pior que isso não fica...

 

2 minutos atrás, Clownny disse:

So intel consegue rodar jogos sem placa ?

Não necessariamente, a AMD também tem processadores com vídeo integrado, do mesmo jeito que a Intel também tem processadores que não dão vídeo sem uma placa dedicada. Depende do caso.

 

 

Ah, outra coisa:

12 minutos atrás, Imakuni disse:

quanto você pode gastar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Imakuni disse:

Não tem problema, passe a config completa (incluindo, principalmente, o modelo da fonte). O máximo que pode acontecer é só reaproveitar o HD e o gabinete, que já dá uns 200~300 R$. Pior que isso não fica...

 

Não necessariamente, a AMD também tem processadores com vídeo integrado, do mesmo jeito que a Intel também tem processadores que não dão vídeo sem uma placa dedicada. Depende do caso.

 

 

Ah, outra coisa:

posso gastar 1700, por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!