Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença entre as duas?


Posts recomendados

@aliciadbezerra 

Engraçado mesmo, e quase 10% de diferença... deve ser algo de estoque, alguma razão tem, e pior que em outros lugares também é assim, dei uma checada rápida em loja gringa.

 

As especificações são basicamente idênticas mesmo, normalmente as que tem OC tem um cooler diferente, algo a mais dentro da caixa etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@aliciadbezerra 

Engraçado mesmo, e quase 10% de diferença... deve ser algo de estoque, alguma razão tem, e pior que em outros lugares também é assim, dei uma checada rápida em loja gringa.

 

As especificações são basicamente idênticas mesmo, normalmente as que tem OC tem um cooler diferente, algo a mais dentro da caixa etc...

 

Só queria entender mesmo porque paguei um valor a mais, comprei a sem overclock, mas td bem. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rolf William Gewers disse:

@aliciadbezerraFui olhar de novo, fiquei curioso! hehehehehe E falei errado, no site gringo o preço da com OC é mais cara sim, então agora não sei o porque mesmo...

Bom, alguma coisa deve ter pra ser mais cara.. vamos ver quando chegar a caixa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rolf William Gewers disse:

@aliciadbezerraFui olhar de novo, fiquei curioso! hehehehehe E falei errado, no site gringo o preço da com OC é mais cara sim, então agora não sei o porque mesmo...

 

9 horas atrás, aliciadbezerra disse:

Bom, alguma coisa deve ter pra ser mais cara.. vamos ver quando chegar a caixa! 

Olha, essas placas OC geralmente não tem nada de especial a não ser uns hertz a mais, minha RX 460 OC tem apenas uns 20mhz a mais que o padrão, não faz tanta diferença assim. E ironicamente ela era a mais barata da época, paguei apenas 399 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, De4dm4sterBR disse:

 

Olha, essas placas OC geralmente não tem nada de especial a não ser uns hertz a mais, minha RX 460 OC tem apenas uns 20mhz a mais que o padrão, não faz tanta diferença assim. E ironicamente ela era a mais barata da época, paguei apenas 399 R$.

Eu poderia ter pago menos em uma superclockada, do que pagar uma mais cara e eu não sei quais as "vantagens."

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!