Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação de no break


Posts recomendados

Boa noite amigos. Gostaria de adquirir um nobreak que ao menos suporte queda de energia e eu consiga ter tempo 

suficiente para desligar meu desktop. atualmente tenho um sms de 600 va e não esta suportando quando falta energia, ele desliga. 

a configuração do meu desktop é a seguinte:

amd fx 8370e

asus M5A97 LE

Nvidia geforce 750ti 1gb

16 gb ram ddr3 hyperx  kingston

ssd sandisk 240gb

HDD seagate barracuda 1tb 

fonte corsair bronze 500w real 

monitor positivo 21"

 

obs: ligo também no nobreak um roteador tp link, o modem da net e uma impressora hp multifuncional  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, thiagocostak17 disse:

Boa noite amigos. Gostaria de adquirir um nobreak que ao menos suporte queda de energia e eu consiga ter tempo 

suficiente para desligar meu desktop. atualmente tenho um sms de 600 va e não esta suportando quando falta energia, ele desliga. 

a configuração do meu desktop é a seguinte:

amd fx 8370e

asus M5A97 LE

Nvidia geforce 750ti 1gb

16 gb ram ddr3 hyperx  kingston

ssd sandisk 240gb

HDD seagate barracuda 1tb 

fonte corsair bronze 500w real 

monitor positivo 21"

 

obs: ligo também no nobreak um roteador tp link, o modem da net e uma impressora hp multifuncional  

Utilizando uma fonte de 500w, você precisa de um nobreak que entregue pelo menos 700w (eu disse watts e não VA).

 

O mínimo do mínimo seria algo como este: http://www.atera.com.br/Produto/EDX1000LB/Nobreak+Eaton+1KVA700W+EDX1000LB+120120V+dupla+conve

 

Esse seu SMS de 600VA, ou qualquer outro produto que se intitule de Nobreak, que custe muito menos que que R$1500 não passam de estabilizadores com bateria, produtos porcaria e altamente prejudiciais à equipamentos eletrônicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!