Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Turbo Boost Amd fx6300


Posts recomendados

Turbo boost já vem ativado ao comprar o processador. O turbo boost ele aumenta a frequência do processador quando é necessário, não é como se fosse um overcloock, então não perde a garantia pode ficar tranquilo. Eu particularmente sempre gostei de deixar isso desativado, ele diminui a vida útil do processador.

 

Ps: Sugiro ativar e desativar essa função pelo AMD overdrive, muito mais simples e pratico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Atretador disse:

@DanielOverclocking duvida, esta montando um PC com um FX6300?


Mesmo sendo uma geração ultrapassada, pessoas que estão querendo ingressar no mundo gamer é um processador com um bom custo benefício. 

 

 

3 minutos atrás, DanielOverclocking disse:

eu tenho um pc ja com fx6300 e vou para intel i7600k  mes que vem, então só queria saber mesmo se o turbo boost perdia a garantia pois vou dar esse processador para minha namorada, mas como falaram que não então muito obrigado e topico encerrado.


Qualquer duvida estou a dispor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, DanielOverclocking disse:

Olá eu gostaria de saber se eu ativar o Amd Turbo Boost na bios, eu perco a garantia do processador..? obrigado pela atenção

Claro que não, faz parte do processador. No Bios da placa-mãe você ativa ou desativa ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!