Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração para o i7 7700K


Posts recomendados

@Contiusa vou pesquisar essas fans...

 

Minha placa-mãe vai ser uma Gigabyte Z270X Gaming 5

adicionado 14 minutos depois

@Contiusa vou pesquisar essas fans...

 

Minha placa-mãe vai ser uma Gigabyte Z270X Gaming 5

 

 

É essa?

 

https://www.kabum.com.br/produto/68696/cooler-fan-thermaltake-riing-14-led-white-1500rpm-cl-f039-pl14wt-a/?origem=52&gclid=Cj0KCQjwkZfLBRCzARIsAH3wMKpo6pibJPfvJSMOcF03tzEA2gX73msh9vlktXIgErrYq8Dw_9YY8doaAkfXEALw_wcB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ramonsantospinto sim, e tem os de 120 também. Mas aqui é Brasil e não tem muita opção. Como é fan de gaginete, compre o que estiver dentro do seu orçamento. Mas acima de 1500rpm você provavelmente vai precisar de controlar eles. Os meus Corsair AF140 fazem um barulho básico a 1100rpm. Agora eles estão no mínimo, talvez 500-600rpm. Mas não sei, talvez você não se incomode com barulho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Vinicius Tavares você está usando o micro com qual cooler?

 

Não é recomendado comprar o Hyper 212X. No verão você provavelmente vai ter problemas. Um usuário experiente que entende de overclock e tem uma placa-mãe decente, com ajuste de core voltage, pode usar um 9900 MAX. Mas somente se for um usuário experiente. Caso contrário, o indicado é comprar um water cooler.

 

Mas se a sua placa-mãe não tiver ajuste de core voltage, você pode se dar mal. Muita gente comprando placa-mãe H110 micro sem ajuste de core voltage se dando mal com esse processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Marcos Vinicius Tavares disse:

poderia ser o WaterCooler Maelstrom 240T?

 

Esse water cooler é bem legal e está barato. A Pichau fez uma promoção outro dia de R$ 219,00 o modelo azul. Fique ligado.

 

Mas depois veja como fica o seu core voltage (Vcore) em teste de estresse. Se estiver muito alto em stock (muita gente com Vcore entre 1.3V / 1.4V), você vai ter que ajustar manualmente para 1.2V mais ou menos. Até 1.25V está decente. Acima disso começa a esquentar demais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!