Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC rodaria qualquer jogo com absoluta tranquilidade em resolução de 4K+?


Posts recomendados

Tire duas dessas placas de vídeo, troque o processador por um i7 7700k, a RAM por um kit 2x8 3200mhz, a placa-mãe por uma Z270, o cooler por um H115i e o gabinete por um que suporte esse radiador.. ah, e talvez compre um kit para Delid do 7700k.

 

Fazendo isso, vai rodar. Deixando do jeito que tá, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Royals Só pra lembrar... SLI não funciona muito bem com jogos, e muito menos soma as memórias da placa...( 4-way SLI) 

 

Essa plataforma é caríssima, quer mesmo pagar R$7000 reais num processador?

 

Qual seu orçamento?

É, pois, eu sempre quis jogar vários jogos e nunca tive um PC para rodar nem se quer LoL ou GTA SA. Se eu vou gastar, tem de ser direito, com o máximo de desempenho possível! 
Não sei se eu pagaria isso, será que compensa? 
Tudo com o monitor incluso (4k) deu 55k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Tire duas dessas placas de vídeo, troque o processador por um i7 7700k, a RAM por um kit 2x8 3200mhz, a placa-mãe por uma Z270, o cooler por um H115i e o gabinete por um que suporte esse radiador.. ah, e talvez compre um kit para Delid do 7700k.

 

Fazendo isso, vai rodar. Deixando do jeito que tá, não.

Eu posso mudar os outros, mas diminuir a quantidade de placa de vídeo? Acho que não seria legal ... GTA5 4k tudo no ultra consome muita memória de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Royals disse:

Eu posso mudar os outros, mas diminuir a quantidade de placa de vídeo? Acho que não seria legal ... GTA5 4k tudo no ultra consome muita memória de video

Não é assim que funciona. Do jeito que os jogos são feitos hoje, todas as placas do sistema acabam tendo que guardar as mesmas informações. Se, digamos, o jogo precisa de 5GB com uma placa, com duas placas vai precisar dos mesmos 5 em uma e mais 5 na outra; se tivesse 3, ia precisa de 5 em cada uma das três.

 

E ignorando esse detalhe, SLI não funciona com mais de duas placas. Simplesmente não funciona, a Nvidia matou esse opção na série 10xx. No passado, até era possível usar mais de duas... mas hoje, duas é o máximo. Comprar mais que isso é jogar dinheiro fora, as placas vão ficar inativas.

 

 

Ah, outra coisa que eu esqueci, não precisa de 12TB de HD e 4TB de SSD. No máximo, 1 SSD de 1TB para guardar tudo já tá mais do que excelente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, zopek disse:

@Royals SLI/Crossfire não soma VRAM.

O que você recomendaria?

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Não é assim que funciona. Do jeito que os jogos são feitos hoje, todas as placas do sistema acabam tendo que guardar as mesmas informações. Se, digamos, o jogo precisa de 5GB com uma placa, com duas placas vai precisar dos mesmos 5 em uma e mais 5 na outra; se tivesse 3, ia precisa de 5 em cada uma das três.

 

E ignorando esse detalhe, SLI não funciona com mais de duas placas. Simplesmente não funciona, a Nvidia matou esse opção na série 10xx. No passado, até era possível usar mais de duas... mas hoje, duas é o máximo. Comprar mais que isso é jogar dinheiro fora, as placas vão ficar inativas.

 

 

Ah, outra coisa que eu esqueci, não precisa de 12TB de HD e 4TB de SSD. No máximo, 1 SSD de 1TB para guardar tudo já tá mais do que excelente.

Entendi! Obrigado, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!