Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC até R$ 1000


Posts recomendados

Boa noite,estou para montar um PC novo assim que vender meu console,mas não posso arcar com um custo muito alto,então estava pensando em gastar no máximo R$1000,00 com placa-mãe,processador e RAM,gostaria que me aconselhassem com algumas informações.

O processador Pentium G4560 é bom?

Tendo em vista que procuro jogar jogos como Overwatch,Lol e Diablo III ,mas vez ou outra também poderia me aventurar em um GTA V.
4 GB de memória,somente para o começo,seria o suficiente para rodas estes jogos,exceto o GTA a 60 fps mesmo no low?

Há uns kits como esse no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-856053099-kit-intel-pentium-g4560-35ghz-ipmh110p-4gb-ddr4-fury-_JM#eshop_NOVA_ESTOQUE_INFORMATICA .

É um bom custo beneficio para uma maquina de entrada e conseguirei jogar o que citei?
Já tenho uma fonte Corsair VS400,um gabinete qualquer,uma placa de video que está guardada em algum lugar da casa,mas é 1GB e o HD pegarei separado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, LeonardoElric disse:

O processador Pentium G4560 é bom?

Se você não tem nada é um processador de entrada perfeito. Ta na casa do 300 reais

21 minutos atrás, LeonardoElric disse:

4 GB de memória,somente para o começo,seria o suficiente para rodas estes jogos,exceto o GTA a 60 fps mesmo no low?

Tente comprar um Pente de 8GB, 4GB é bem pouco e irá sair muito mais caro você compra 1 de 4GB agora e depois outro de 4, não vale a pena. 

21 minutos atrás, LeonardoElric disse:

Já tenho uma fonte Corsair VS400,

Pra começar ta perfeito.

21 minutos atrás, LeonardoElric disse:

Tendo em vista que procuro jogar jogos como Overwatch,Lol e Diablo III ,mas vez ou outra também poderia me aventurar em um GTA V.

@LeonardoElric Se você quiser economizar uma GT 1030 é a placa custo benefício pra mobas, deve rodar um LOL no ultra 100> Frames, CS:Go ultra 100>, Diablo no ultra, ou no alto, talvez ultra. E ela custa na faixa de 350 reais sem pesquisar muito na internet você deve achar preços melhores. Já é um ótimo lugar pra você começar. Se você é jogador de jogos leves e n se importa de na hora de jogar um lançamento como GTA 5 jogar no médio. Vai ser um custo benefício melhor pra você. Se você tem um gabinete, não poupa dinheiro em dar uma forcinha nele se ele tiver entrada 2 Fan pra entrada e saida de ar, diminui muito a temperatura do pc

adicionado 3 minutos depois

@LeonardoElric

6 minutos atrás, LeonardoElric disse:

Dá para eu fazer um upgrade no processador com essa placa-mãe mais para frente?
Sabe se eu consigo rodar os jogos que citei a 60 FPS sem queda?

Com essa placa-mãe pra ter upgrades visíveis você vai ter q comprar ou um i5 ou i7, o problema é que até você querer fazer isso eles estarão ultrapassados. PORÉM ainda serão ótimos processadores, eu uso um i5 de terceira geração, até hoje e não vale a pena eu trocar por um de 7 geração. Se daqui 2 anos você acha um i7 7700k pra vender ele ainda vai te servir por 4, 5 anos.  Com a placa que eu te indiquei você já consegue fazer isso, com a placa q ele te indicou você consegue fazer muito mais do que isso. Lol você trava em 60 FPS sem a placa de vídeo mano kkk.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inst_Daniel Obrigado pela resposta,quanto a placa de video poderei pegar daqui a uns 2 meses provavelmente,minha ideia era ir segurando as pontas com a da minha esposa,que provavelmente tem 1GB,mas só de quebra galho mesmo,quanto a um upgrade,em minha outra maquina tenho um i5 4430 e ele me atende perfeitamente bem,mais pra frente poderia fazer upgrade nessa que quero comprar para algo parecido.
No geral,pegando esse processador com esta placa-mãe,e 8gb de ram compensaria então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeonardoElric Esse kit que você citou compensa não, pega a h110m com bios atualizada no mercado livre 290$, pentium g4560 300$, ram 8gb ddr4 da pra achar também por uns 290$ ! placa de video com 1gb de vram só os outros jogos que você citou rodaria, agora GTA V ja não rodaria muito bem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leandro J. Dias disse:

@LeonardoElric Esse kit que você citou compensa não, pega a h110m com bios atualizada no mercado livre 290$, pentium g4560 300$, ram 8gb ddr4 da pra achar também por uns 290$ ! placa de video com 1gb de vram só os outros jogos que você citou rodaria, agora GTA V ja não rodaria muito bem! 

@Leandro J. Dias Assim estaria bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784297754-placa-me-gigabyte-h110m-h-ddr4-hdmi-lga1151-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-852321070-processador-intel-pentium-g4560-35ghz-3mb-kabylake-lga1151-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-827199466-memoria-kingston-8gb-ddr4-2400mhz-hyperx-fury-gamer-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeonardoElric pera você não quer da um "upgrade" de um i5 por G4560 né, você ta fazendo outro computador porque se não vai ta jogando dinheiro fora. Mas se for pra fazer outro pc, está ótimo pra rodar um lolzinho, um cs, um diablo, vai rodar sem placa de vídeo mesmo em qualidade baixa.

adicionado 1 minuto depois

@Leandro J. Dias

2 minutos atrás, Leandro J. Dias disse:

@LeonardoElric Esse kit que você citou compensa não, pega a h110m com bios atualizada no mercado livre 290$, pentium g4560 300$, ram 8gb ddr4 da pra achar também por uns 290$ ! placa de video com 1gb de vram só os outros jogos que você citou rodaria, agora GTA V ja não rodaria muito bem! 

 

2 minutos atrás, Leandro J. Dias disse:

placa de video com 1gb de vram só os outros jogos que você citou rodaria, agora GTA V ja não rodaria muito bem! 

O rapaz que me comprou minha GTX 650 2GB rodava no Medio/Baixo GTA V com uma HD de 1gb e agora roda no alto com minha GTX. Então brincar vai dar pra você brincar se quiser.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@LeonardoElric pera você não quer da um "upgrade" de um i5 por G4560 né, você ta fazendo outro computador porque se não vai ta jogando dinheiro fora. Mas se for pra fazer outro pc, está ótimo pra rodar um lolzinho, um cs, um diablo, vai rodar sem placa de vídeo mesmo em qualidade baixa.

@Inst_Daniel Não,pretendo ter 2 computadores,um para mim e outro para minha esposa. Estou preocupado na questão do overwatch que parece exigir um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeonardoElric Bom amigão, ta ai a prova kkk. Óbvio provavelmente qual colocar no alto ele deve rodar a uma taxa um pouco menor e ficar la na casa dos 60. Mas é um opção de economizar, vai dar pra brincar a mais, EU não pagaria 200 reais a mais só pra rodar as mesmas coisas muitas em mesma qualidade e em um ou outro jogo rodar em uma qualidade grafica melhor. Mas vai do seu bolso.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo,esclareceu muito para mim,fico mais tranquilo quanto a isso,então vou pegar o kit da g4560,a placa-mãe h110m e 8gb da hyperx 2400 mhz , e um pouco mais para frente pego esta placa de video. Obrigado pelos esclarecimentos@Inst_Daniel ,e agradeço a todos que ajudaram,se o moderador quiser,pode fechar o post,obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!