Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Excelente noite pessoas !

Bom, eu estou pesquisando bastante em um pc novo para games, mas sou leigo então gostaria da ajuda de vocês

Estava pensando em comprar um computador, que seria:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cyclops

 

Mas pesquisando um pouco vi que seria melhor comprar as peças separadas, do meu computador antigo acredito não poder aproveitar nada, a placa-mãe suporta processadores AM2/AM2+ que acredito estarem ultrapassados. A Placa é uma GT 9600. Memória 4gb DDR2. Processador é AMD Athlon 64 x2 dual 4000

O meu objetivo nesse computador é fazer um pc de entrada com capacidade para upgrade. Quero jogar jogos atuais, mas não lançamentos, e também a qualidade Ultra não é meu objetivo já que sempre acabo jogando no low os games. Uma meta seria o jogo Overwatch no High 60+ FPS. Pensando nisso encontrei o vídeo do adrenaline: http://adrenaline.uol.com.br/2016/12/21/47371/desafio-da-blizzard-a-configuração-mais-barata-para-jogar-overwatch-com-alta-qualidade/

 

Bom eu pesquisei as duas opções que eles dão e achei estes preços

placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-USB3 ----- R$316,12 c/frete incluso

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 750Ti 2GB ---- R$ 438,73 c/frete incluso

Memória 2GB (2x2GB) DDR3 ------ R$107,13 c/frete incluso

Cooler não sei se consigo aproveitar o meu ou se precisaria comprar, mas compraria Fonte CoolerMaster 350W ----- R$ 164,73 c/frete incluso

 

TOTAL = 1026,28

Como podem ver, falta o processador ainda. Essa placa suporta:

- Suporte para AMD AM3+ processador
- Suporte para processador AMD AM3 Phenom ™ II / processador AMD Athlon ™ II

 

O Artigo da adrenaline recomenda AMD FX 6300 / 4150

 

FX 6300 ---- R$ 329,28 c/frete grátis

FX 4150 ---- não encontrei preços

 

Total com 6300 - 1355,56

 

Bom, o que acham dessas configurações? Pelo que entendi ela é boa mas não para a última geração de jogos e o preço fica mais em conta para mim, já que trabalho 4h, recebo meio salário mínimo por mês e meus pais não vão ajudar a montar

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Patrick de Oliveira Batist disse:

Mas pesquisando um pouco vi que seria melhor comprar as peças separadas, do meu computador antigo acredito não poder aproveitar nada, a placa-mãe suporta processadores AM2/AM2+ que acredito estarem ultrapassados. A Placa é uma GT 9600. Memória 4gb DDR2. Processador é AMD Athlon 64 x2 dual 4000

Ainda assim, fale a config completa dele. Na pior das hipóteses, pelo menos vai dar para economizar uns 300R$ do HD e gabinete. E com sorte, mais 200, se a fonte for decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick de Oliveira Batist

h110m 290$ nova mercado livre com bios atualizada!

G4560 300$

ram 4gb ddr4 170$ , ou 8gb ddr4 280$

CX 430w 200$

Rx 460 400$

Gabinete, HD você ja tem? Essas configurações rodaria qualquer jogo atual, Full HD medio uns 40 a 60fps seila!

Não vai nessa da adrenaline muito caro e ultrapassado! 

adicionado 6 minutos depois

Não sei aonde Baratinho pra um PC desse kkkk e ainda sem contar, essas fonte lixo que eles recomendam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Patrick de Oliveira Batist disse:

Esse dá Pichau que você postou é a melhor escolha para um PC de entrada.

É de uma geração bem mais atual que o da Adrenaline, e você terá muito mais opções para futuros upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro J. Dias Gabinete e HD tenho sim, já salva bastante.

Gostei da config q mandou e achei os preços, só não encontrou a placa de vídeo por esse preço, apenas ela bem pra cima (100 reais no mínimo). Valeria a pena trocar ela por uma 750 ti? a TI é inferior a ela, mas pelos preços que encontrei salvaria uns 100 reais. 

adicionado 1 minuto depois

@Rafael Tuco Eu também gostei muito dele e achei o preço bom também, porém o preço dele acaba sendo inviável para mim nesse momento, vale a pena montar com as config que o Leandro mandou, ou juntar para comprar esse da pichau mesmo?

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni Hd e gabinete eu possuo e da para aproveitar sim, ambos são bons, por isso não os inclui no preço do pc montado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!