Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola , boa tarde , um amigo me disse que se eu por o Windows 10 32bits , ele vai rodar bem melhor no computador , ele fez um teste nada casa dele e deu certo , será que eu faço isso ou deixo 64bits ?

Meu computador : i3 6100 , gtx 750Ti, 1tera hd, 8gb ram

Postado

64 bits com certez,pois se você colocar o de 32 bits você nao vai pode usar esses 8 gigsa de ram ai que ta na sua maquina

capacidade maxima do 32bits 4gb ram

adicionado 1 minuto depois

a diferença de desempenho e quase nula ao meu ver e a unica vantagem e a capacidade do sistema gerencia mais

memoria ram

Postado

por você possuir 8gb o melhor e manter o Windows x64, para manter todas as funcionalidades dele ativas, o Windows x32(ou x86) e apenas para sistemas em que você possua a quantidade inferior de 2gb de mémoria.

Postado

64 bits.. sempre.. mesmo se tivesse apenas 2Gb... pense assim , você tem 4GB hoje se fizer um upgrade você vai ter que fazer toda a reinstalação do OS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...