Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei na kabum uma Asus Rx460 2gb, e essa queridinha aqui nao esta me fornecendo o mesmo numero de fps que eu vi em varios testes pela internet, e alem disso durante o jogo tem vez que ela ta dando tela preta e fica assim de 1s á 5s a tela preta, e depois volta, isso quando o pc nao reinicia... atualiazando o driver dela tem vez que da tela azul, e tem vez que da certo... mas ja consegui atualizar ele... Sei que fonte nao é o problema, pois comprei uma Corsair 430w 80plus juntamente com a placa de video, e u m processador fx6300, preciso de ajuda, to cansado de procurar ajuda ja e ngm me ajuda.... 

Postado

Por ser uma placa de entrada, acredito que ela não deve ta esquentando muito, mais é sempre bom verificar a questão da ventilação do seu gabinete, arrumação de cabos, e outros componentes tmb como memórias, seria bom você usar o MSI afterburner para monitorar em jogo o comportamento da VGA CPU  e memórias, faça esses testes e poste aqui o resultado, para podermos fazer uma analise do que pode estar ocorrendo.

Postado
8 minutos atrás, rocklost disse:

Por ser uma placa de entrada, acredito que ela não deve ta esquentando muito, mais é sempre bom verificar a questão da ventilação do seu gabinete, arrumação de cabos, e outros componentes tmb como memórias, seria bom você usar o MSI afterburner para monitorar em jogo o comportamento da VGA CPU  e memórias, faça esses testes e poste aqui o resultado, para podermos fazer uma analise do que pode estar ocorrendo.

e tem como tirar um log dele?

pois ja tenho ele aqui e tenho olhado sempre durante os jogos, a temperatura mesmo nao passa de 45max, maioria do tempo esta em 34/36ºC 

Postado
2 minutos atrás, LuckyBrs disse:

e tem como tirar um log dele?

pois ja tenho ele aqui e tenho olhado sempre durante os jogos, a temperatura mesmo nao passa de 45max, maioria do tempo esta em 34/36ºC 

Bom, não sei se ele cria log, acredito que não, Tmb não acredito que seja fonte, a sua é mais do que suficiente. pode ser driver, você diz tela azul do windows ao instalar o driver? se sua placa-mãe tem outro slot PCI express faça o teste nele, mais antes desinstale o driver e insale novamente baixando o driver da propria AMD.

Postado
1 hora atrás, NascarBR disse:

Qual é a sua placa-mãe e quanto tem de memória? Usei ela com um FX-6300 também e funcionou muito bem.

é uma ASUS M5A78L-M LX/BR, e tenho um pente de memoria kingston 4gb

1 hora atrás, rocklost disse:

Bom, não sei se ele cria log, acredito que não, Tmb não acredito que seja fonte, a sua é mais do que suficiente. pode ser driver, você diz tela azul do windows ao instalar o driver? se sua placa-mãe tem outro slot PCI express faça o teste nele, mais antes desinstale o driver e insale novamente baixando o driver da propria AMD.

infelizmente ele nao possui outro slot PCI :/ tipo sempre que tento atualizar driver ou ate mesmo instala-lo da essa tela azul do windows e o pc reinicia... e durante jogo , tela preta :/

Postado
1 hora atrás, LuckyBrs disse:

é uma ASUS M5A78L-M LX/BR, e tenho um pente de memoria kingston 4gb

infelizmente ele nao possui outro slot PCI :/ tipo sempre que tento atualizar driver ou ate mesmo instala-lo da essa tela azul do windows e o pc reinicia... e durante jogo , tela preta :/

Essa placa tem garantia? se sim pense em aciona-la. o windows foi instalado novamente? só para efeito de testes. se não quiser formatar..... instala em outra partição.

adicionado 5 minutos depois

Cara eu achei um caso parecido com o seu no fórum do adrenaline, lá eles indicam dosi links, que não consegui abrir no meu trabalho, mais se quiser da uma olhada. no link abaixo.

Forum

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!