Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal eu gostaria de saber de vocês que tem um ssd no computador se ele melhora o desempenho  nos games, tenho pra mim esta duvida que é o seguinte para melhorar teria de instalar o jogo neste ssd certo para que ele consiga acessar diretamente este game sem precisar estar buscando no outro hd. 

Agora se eu tiver no ssd instalado o windows e no hd normal estar instalado o jogo será que tem ganho de desempenho ou eu tenho mesmo que instalar o jogo no sdd para poder ter um bom desempenho de leitura do jogo e carregamentos de telas por exemplo

Postado

o ssd faz o tempo de carregamento(loading) do jogo ficar bem rápido.

geralmente um ssd faz o loading ficar 10 vezes mais rápido que um hd

ssd não aumenta a taxa de fps!!!

Postado
9 minutos atrás, paulo5150 disse:

o ssd faz o tempo de carregamento(loading) do jogo ficar bem rápido.

geralmente um ssd faz o loading ficar 10 vezes mais rápido que um hd

ssd não aumenta a taxa de fps!!!

10 minutos atrás, Jasiel disse:

@gulhermetecnico Não vai ganhar FPS. SSD "somente" agiliza no carregamento de dados... Basicamente ganha rapidez para abrir as coisas.

imaginava isso mesmo, mas precisa estar instalado o jogo no ssd para poder ter este tempo de loading menor ?

Postado
5 minutos atrás, gulhermetecnico disse:

imaginava isso mesmo, mas precisa estar instalado o jogo no ssd para poder ter este tempo de loading menor ?

sim ganho total

Postado

imagine você dirigindo seu caro a 100km por hora numa estrada toda esburacada ( no caso a estrada e o hd)

agora imagine você dirigindo seu carro a 100km numa estrada estão lisa quanto uma mesa de bilhar ( no caso a estrada e o ssd)

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado
Em 28/06/2017 às 17:53, jailerson disse:

imagine você dirigindo seu caro a 100km por hora numa estrada toda esburacada ( no caso a estrada e o hd)

agora imagine você dirigindo seu carro a 100km numa estrada estão lisa quanto uma mesa de bilhar ( no caso a estrada e o ssd)

100km/h é 100km/h do mesmo jeito hduaohduaodhaoudha

• 1 ano depois...
Postado
Em 15/10/2018 às 11:49, Murillo Andrade disse:

100km/h é 100km/h do mesmo jeito hduaohduaodhaoudha

imagine a situação, mesmo que você esteja dirigindo o carro a 100km/h na estrada esburacada ou em uma estrada lisa obviamente na estrada esburacada você terá problemas durante o percurso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!