Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros srs

os desktops LG, samsung e dell são todos bons? eles tem core i5? quais versões não são boas? Eu gosto da marca HP desktop mas não esta fácil achar.

agradeco

Postado

Caro amigo, quero comprar um desktop ja pronto das marcas citadas. Quero um desktop mais rápido, com core i5. hoje tenho core 2 duo só que ja esta lento. 

agradeco

• Membro VIP
Postado
10 horas atrás, caj55 disse:

Quero um desktop mais rápido

Mais rápido pra fazer o que?

É muito importante saber isso pra te indicar as melhores opções. ;)

Postado

Caro amigo, seria mais para uso domestico, usar internet. o meu core 2 duo ja esta lerdo. 

agradeco

• Membro VIP
Postado

@caj55 quanto de memória sua máquina tem?

Qual é exatamente a sua configuração?

Às vezes dá pra dar um tapa na tua máquina e você evita gastar uma grana razoável, já que, pra uso doméstico, não há necessidade de uma máquina moderna. ;)

Postado

Caro amigo hoje ela tem 2gb, core 2 duo E 4500. windows 7. Quero algo mais rápido. Seria possivel por processador core i5 ou core i7? quais as boas marcas de processadores? 

agradeco

• Membro VIP
Postado

@caj55 possível tudo é, desde que se pague por isso. ^_^

Mas, ter um i7 pra uso doméstico é como comprar uma carreta pra ir comprar pão na padaria da esquina.

Qual o modelo exato da sua placa-mãe e fonte?

Pro seu caso, provavelmente um upgrade de memória RAM e um SSD vão deixar a máquina muito boa para o uso que você faz dela. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!