Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Fonte ATX 500W


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Andei pesquisando e tiveram muitos casos como o meu. Meu computador desliga, mas a fonte mantem ligada, com o cooler rodando e as LEDs acessas.

 

Vou dar um upgrade no meu computador, comprei uma GTX 1050 ti e um SSD de 120GB. 

 

Quero saber se o problema é mesmo da Fonte, e para aguentar essas novas peças e um processador I5 4400 e uma placa-mãe H81M da Asus, com mais 8GB de memória, qual Corsair eu escolheria? Quero uma fonte de qualidade agora, uma de 550W Semi-Modular esta dentro do meu orçamento.

 

Desde já agradeço e parabéns a todos pelo site, visito muito todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue, limpa todo o pó do computador... os contatos da RAM com borracha. Tira e coloca todos os contatos e liga pra ver se pega. A questão da fonte, provavelmente ela está funcionando normalmente, ela ainda atenderia a nova configuração. Mas seria uma boa opção as fontes da corsair 550w, a qualidade dela é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo é DSA 500VE C3Tech . Falttou o HD, de 1TB, Seagate.

adicionado 1 minuto depois

Essa atenderia a nova configuração, ou aconselham uma melhor? Eu desligo o PC as vezes e ela desliga normalmente. Não é sempre que ela mantem ligada. vou limpar todas as peças e ver se o problema volta a acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...