Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas em jogos de 10 segundos


Posts recomendados

Boa tarde, galera!
Estou com um probleminha que ta me deixando bem nervoso.
Recentemente comprei o Pc do meu amigo :
Core i3 3220 @3.30Ghz
8 Gb DDR3 Memoria Ram
Placa de Video GeForce GTX 650 Ti 1GB GDDR5
Fonte de 520W


Enquanto estou jogando alguns jogos como Counter Strike Global Offensive, Age of Mythology, Playerunknows Battleground, meu FPS está acima dos 200, exceto o Playerunknows que fica em torno de 30 a 40 fps... Porém tanto com os jogos mais leves quanto os mais pesados, enquanto eu estou jogando, a tela do jogo geralmente congela por uns 10 segundos de vez enquanto, e depois volta. Em uma das vezes que deu isso, dei Ctrl Alt Del e vi que o .exe do jogo não estava respondendo quando dava essas travadas.
Ja verifiquei a temperatura da placa de vídeo, está tudo normal, verifiquei também os drivers da placa de vídeo e estão normais também.
O estranho que antes do meu amigo me vender o PC, ele jogava Mortal Kombat X que por sinal é um jogo bastante pesado, e rodava suave. Quando ele me vendeu o PC ele apenas formatou e me entregou. Alguém me da um solução, por favor!? 
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não uso estabilizador, porém a tomada que esta ligado o computador tem ligado juntamente com a TV, Monitores de Áudio, Impressora, Roteador e Modem.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Azarack disse:

Essa fonte Dex é meio ruim, provavelmente é a causadora do problema. Está utilizando estabilizador ou algo similar? (se estiver remova-o)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas travadas acontecem somente nos jogos da Steam, acabei de perceber, pois fui jogar um outro jogo (Rise of Tomb Raider) e não aconteceu nenhuma travada durante as 4 horas que fiquei jogando. O que será que posso fazer para solucionar esse problema? Já desinstalei e instalei a Steam e nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...