Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por favor mestres do hardware me ajudem!

Meu notebook fica apertando as teclas "c,y,q" o tempo todo sozinho mesmo depois de formatar ele, no navegador abre guias sozinho , e expandindo a guia como se estivessem apertando as teclas F9, F10, etc... 

Provavelmente isso é problema de hardware certo? Há algo que eu possa fazer ? E se tiver que levar pro concerto compensa?

Postado

Bom dia amigo, você pode tentar remover o teclado e limpar o contato da placa e o flat do teclado. Usando um algodão e álcool isopropílico. Mas existe uma grande chance de ser o teclado mesmo, neste caso na maioria dos notebooks é bem simples a troca do teclado. Eu recomendo você comprar um no mercado livre e mandar bala.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde camarada, obrigadão pela dica, estava pensando em trocar mesmo, mas estranhamente hoje assim que liguei ele ficou completamente normal ja faz mais de uma hora... Acho que melhor só dar uma limpada neles mesmo ja que voltou milagrosamente né? :D 

Postado

Normal, coisas desse fascinante e misterioso mundo da informática... kkkkkkkk

Da próxima vez que parar tenta a limpeza mesmo, pode ser isso. Inclusive veja se o super IO da placa também não esta sujo ou oxidado. 

ITE.jpeg

Olhe em volta dele todas essas pernas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!